O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Abraço Clube de Beneficios respondeu
24/03/2026 às 13:55
Boa tarde Rosangela, primeiramente pedimos desculpas que a sua experiência com nossa equipe de atendimento, não tenha alcançado suas expectativas.
Sobre seu caso, gostaria de esclarecer que os equipamentos instalados nos automóveis associados, não possuem bloqueador ou "corta corrente" como mencionado em sua mensagem, esses euipamentos possuem apenas a função de localizador por meio de envio das coordenadas à plataforma de monitoramento das empresas que prestam o serviço de monitoramento para nós.
Sobre o atendimento da Assistência 24 Horas, levamos sua reclamação para a prestadora do serviço de assistência, quanto a demora no atendimento mencionado para que essa situação não ocorra novamente.
Também, quanto ao atendimento que não lhe agradou da forma que foi feita, esclarecemos que nossa equipe passa por constantes treinamentos de atendimento ao público e são capacitados para atender nossos associados em suas necessidades, com a dedicação e atenção que cada associado merece. Havendo qualquer ocorrência de desrespeito com qualquer um de nossos associados ou parceiros, o responsável será corrigido e encaminhado para que possa se capacitar nos treinamentos que disponibilizamos para nossa equipe.
Estamos á disposição para lhe atender da melhor forma possível e novamente pedimos desculpas por não termos lhe atendido a contento.