O que aconteceu
Fiz o cancelamento da academia no mês de julho, 26 ou 27 de julho de 2026. No ato do cancelamento, a academia me deu o prazo de 20 dias para o financeiro entrar em contato e ressarcir o valor que ainda seria debitado da minha fatura do cartão de crédito. Quando entraram em contato o tempo de 20 dias já havia expirado, a academia não encontrou a minha compra no cartão para o estorno, encaminhei o extrato do cartão com os débitos e nada. Em setembro eles me pediram o pix para a devolução integral do valor, sem debitar a multa de cancelamento, devido ao prazo da devolução ter acabado. Hoje, 05 de outubro, o valor ainda não foi devolvido e não obtenho respostas da academia.
É uma pena, pq fui bem atendida pelos funcionários locais, o ambiente e os aparelhos são de qualidade, porém para devolução do dinheiro o atendimento é péssimo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Academia AD3 respondeu
08/10/2026 às 09:51
Prezada, bom dia!
agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar esclarecimentos.
Informamos que o cancelamento do contrato foi devidamente registrado e efetivado o devido estorno. O comprovante foi encaminhado ao seu contato cadastrado.
Seguimos a disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe AD3.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Que pena a demora para resolver o problema. Finalizei o contrato em julho, no cartão ainda tinham descontos em agosto, setembro, outubro e novembro. Pela demora, a academia havia dito que não cobraria multa, mas fez o estorno de 3 meses.