NÃO POSSUI ESTRUTURA PARA ATENDER CRIANÇA AUTISTA

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/04/2023 às 16:18
ID: 163143801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano de natação de cerca de oito meses para o meu filho pequeno, tendo informado desde o início que ele possui autismo e tendo externado minha preocupação de que ele poderia não se adaptar às aulas. A academia me informou que caso isto ocorresse, não haveria problema algum, e que A QUALQUER MOMENTO poderíamos cancelar o plano sem que existisse nenhuma multa, o que não aconteceu. Meu filho fez cerca de dois meses do plano, tentamos fazer com que ele se adaptasse mas notamos que ele não estava se sentindo bem, nem confortável durante as aulas. Visando o bem-estar do nosso filho, demos início à tentativa de cancelar o plano, destacando aqui, que a partir desse momento o tratamendo da Aqualita para conosco, foi péssimo, bem diferente da gentileza e cuidados iniciais que tiveram antes de fecharmos o plano. Vivenciamos um estresse, já que nunca resolviam nosso problema, queriamos cancelar, mas os funcionários passavam a responsabilidade entre eles, pra no fim, nenhum resolver de fato, além dessa dor de cabeça ainda tivemos que passar pelo constrangimento de ficar pedindo várias vezes a mesma coisa, sem sucesso. Por fim, após muita insistência, resolveram fazer o cancelamento, mas de forma absolutamente abusiva, onde a Aqualita exigia nesse cancelamento praticamente 50% do valor que eu já havia dado, ou seja eu iria perder esse valor, ficando prejudicada. Mesmo diante dessa insatisfação, resolvi ir adiante com o cancelamento visando apenas solucionar logo essa questão, e nem esse valor de extorno fizeram. Ignoraram a data que haviam combinado de me pagar o valor, ignoraram por semanas minhas mensagens tentando resolver. Por fim, gostaria de deixar exposto aqui, a minha profunda consternação com a Academia Aqualita, e evidenciar a falta de preparo e estrutura que essa academia tem, totalmente despreparada para receber crianças com autismo, a ausência de palavra após o cliente fazer o contrato, e a dificuldade de se estabelecer uma comunicação, deixando o cliente completamente na mão. Não indico para ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 16:26
Olá, Dayany!
Gostaria de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer infortúnio que você e seu filho possam ter enfrentado durante sua interação com a Aqualita e pela demora na resposta no Reclame Aqui. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, especialmente considerando a importância de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todas as crianças.
Reconhecemos que houve falhas em nossa comunicação inicial sobre a política de cancelamento do plano e lamentamos sinceramente qualquer mal-entendido ou desconforto causado por isso. Estamos revisando nossos procedimentos internos para garantir que todas as informações sejam comunicadas de forma clara e precisa aos nossos clientes, desde o momento da inscrição até qualquer processo subsequente, como o cancelamento do plano.
Quanto à sua experiência com o cancelamento do plano, entendemos sua frustração e lamentamos qualquer demora ou falta de comunicação por parte de nossa equipe. Implementamos melhorias em nossos processos de atendimento ao cliente, visando a garantia de que todas as solicitações sejam tratadas de forma oportuna e eficaz.
Se você tiver alguma outra sugestão para melhorar nossos serviços, por favor, não hesite em nos informar. Seu feedback é extremamente valioso para nós e estamos empenhados em usar essa experiência para impulsionar melhorias significativas em nossa academia.
Mais uma vez, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Estamos comprometidos em aprender com essa situação e fazer todo o possível para garantir que futuras interações com nossa academia sejam mais positivas e gratificantes para você e sua família.
Atenciosamente,
Grupo Aqualita.