O NOTEBOOK NOVO( APENAS 3 DIAS DE USO), JÁ CHEGOU COM PROBLEMA DE FÁBRICA E O SUPORTE NÃO AJUDA!

Acer Brasil
Salvador - BA
11/06/2024 às 09:50
ID: 190559153

No dia 03.06 deste ano eu comprei o modelo Acer nitro V15-51-57WS E ELE JÁ CHEGOU COM PROBLEMA, simplesmente toda vez que eu faço algo com ele que dependa muito da placa de vídeo, ele DESLIGA, DA TELA PRETA OU CONGELA A TELA(as vezes eu o ligo e ele desliga sem eu sequer mexer em nada). Entrei em contato com o suporte da Acer alegando que fosse outra coisa pois não sou técnico para saber o que está acontecendo e simplesmente me falaram QUE ERA NORMAL ISSO ACONTECER PORQUE É UM NOTEBOOK GAMER BASICO KKKKKKKKKKKKKKKK, SUPER NORMAL O COMPUTADOR DESLIGAR COM GTA V, O COMPUTADOR DEVE TA CHORANDO PRA RODAR UM JOGO DE 10 ANOS ATRÁS, mesmo assim eu ainda fiz todos os passos que me pediram, reinstalei drivers e fiz a instalação toda de novo e mesmo assim o problema continuou e continua até agora. No dia 06.06 eu mandei um email para o suporte de reparo para poderem concertar o computador NOVO, com prazo de 48 horas para a resposta e no dia 10.06 simplesmente excedeu 48 horas e o suporte via chat novamente falando que iam SIM me mandar o email porque ainda estava no PRAZO? SIMPLESMENTE já era 18 horas e OBVIAMENTE NÃO IA CHEGAR NADA. Hoje(dia 11.06) Mandei novamente mensagem para dizer que excedeu as 48 horas e SIMPLESMENTE AUMENTARAM O PRAZO DE RESPOSTA POR 24 HORAS pra um Notebook NOVO que não era pra dar nenhum tipo de defeito, simplesmente usei ele por 3 dias tentando ainda resolver o problema dele desde quando ele CHEGOU achando que era um problema de sistema por causa do suporte QUE FICA FALANDO QUE É NORMAL O COMPUTADOR DESLIGAR SOZINHO OU TRAVAR A TELA OU CONGELAR, e eu só consigo usa-lo novamente quando eu DESLIGO forçadamente, e ainda fui informado (pelo suporte da acer), que ira chegar uma instrução no e-mail falando que ELE É UM NOTEBOOK GAMER BASICO E SE EU QUISER JOGAR É PRA FAZER UPGRADE DE RAM, SIMPLESMENTE O "MELHOR" SUPORTE ACER, a todo momento me instigando a achar que o problema é normal me impedindo de enviá-lo Para concerto, simplesmente uma das atendentes falou que o nitro sense(aplicativo padrão), não iria funcionar NO MEU COMPUTADOR NOVO e que era pra eu desinstalar que tudo voltaria ao normal e mesmo assim continuou o problema e exatamente agora no exato momento dessa reclamação me enviaram email pedindo o uso da minha memoria ram. SIM, REALMENTE O COMPUTADOR TA CHORANDO PRA RODAR STARDEW VALLEY E TRAVAR COMPLETAMENTE. novamente estão me impedindo de enviá-lo pelo correio(para o suporte). E Eu faço o que ja que dependo do computador pra sobreviver?????? PROVAVELMENTE VÃO FICAR CONCERTANDO O COMPUTADOR POR DIAS E ESSA DEMORA PRA PODER ENVIAR ELE SENDO QUE EU DEPENDO DO COMPUTADOR 100%, NÃO APENAS PARA JOGAR. Vi centenas de modelos iguais aos meus na internet e nenhum apresentou o mesmo tipo de problema e simplesmente estão me enrolando e eu to perdendo tempo e dinheiro com isso, acho que seria maís do que me enrolar, estão me fazendo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Maior arrependimento da minha vida.

12/06/2024 às 16:09

Olá Kauan, boa tarde!

Conforme o nosso contato por e-mail, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 289040LA.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada, por e-mail.

23/06/2024 às 13:14

espero que esse comentário ajude a quem ler quando for comprar um produto acer. O produto voltou realmente rápido do suporte(uma semana depois), e voltou com mais problemas, agora o som não funciona.

23/06/2024 às 13:19

após 3 dias de uso, eu nem acredito que estou tendo que voltar pra falar que essa desgraça não está funcionando o som

24/06/2024 às 11:09

bom, agora tem tecla errada também, a tecla ? simplesmente se tornou CTRL e o nitro sense não quer instalar pq o nome do meu notebook na BIOS está errada. Aguardo resposta do suporte. Sem cabimento uma desgraça dessa.

25/06/2024 às 12:02

Olá Kauan, bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 292554LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

09/07/2024 às 20:47

Gostaria de saber se meu aparelho vai ficar dois meses na mão do suporte, pq contando com a primeira vez e a segunda já deu um mês mesmo que na segunda vez tenha chegado no dia 27 ainda conta como se tivesse no suporte.

16/07/2024 às 15:55

Olá Kauan, boa tarde!

Recebemos o seu equipamento de número de série NHQQDAL004418005ED9Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços Acer, e de acordo com a sua ordem de serviço 292554LA, o mesmo passou por análise, foi reparado e seguiu para devolução.

Seu equipamento passou por testes de qualidade e está funcionando de acordo com suas características e configurações. Encaminhamos de forma privada, o código de rastreio para que o Sr. possa fazer o acompanhamento da entrega.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e concedemos em caráter de cortesia a instalação de uma memória 8GB, ou seja, um upgrade sem custos adicionais para o equipamento acima citado, além de uma extensão de garantia por mais 06 meses além do que ele possui atualmente (referente a data de compra conforme Nota Fiscal).

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente a reincidência do vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?