Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Brasil?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Acer Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 940 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
499 reclamações avaliadas, e a nota média é 9.1/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 83.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 95.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 11489 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NOTEBOOK ACER DEFEITUOSO

Prezados quero aqui expressar minha insatisfação em relação a um produto adquirido da sua empresa e apresentar uma reclamação form

Não resolvidoHá 1 dia

Péssima carcaça

Sou designer e comprei o Acer Nitro 5 há cerca de 2 anos (em plena pandemia, no auge do seu preço) por influência de outros profis

Não resolvidoHá 4 dias

não é um notebook, é uma CPU portátil!!!!

me enganei na compra pela enorme nota que a acer tem no reclame aqui, fora que liguei no 0800 deles e na pré venda são muito atenc

Não resolvidoHá 4 dias

[Editado pelo Reclame Aqui] indébita feita pela Acer

Bom dia encaminhei o meu equipamento para analise Acer sobre a Ordem de serviço: 260532LA ,na onde foi efetuado

ResolvidoHá 4 dias

Notebook sem resposta após envio a autorizada.

OIá, me chamo Alberto e enviei um notebook para a Autorizada de voces, vulgo ROM tecnologia, cujo nota de avaliação é 2.1/5 e o nu

ResolvidoHá 7 dias

Ace é péssimo: pós-venda e assist técnica

1. Notebook Acer Switf Evo, adquirido em setembro/2023 na Loja Acer Oficial Internet, apresentou DEFEITO após 4 meses de uso: tela

Não resolvidoHá 8 dias

Não vendem fonte para notebook. Estou impossibilitado de usar meu notebook.

Acer vende produtos e não possuí peças para reposição. Pessas essenciais para um produto de consumo continuar funcionando.

ResolvidoHá 9 dias

Mandei meu notebook e nao acham o enderdço

Mandei o notebook para a assistencia e e o correio nao acha o endereço que vcs passaram no email

ResolvidoHá 14 dias

Botão do monitor com defeito.

Boa tarde.Eu comprei um monitor da acer modelo ******* a algum tempo, depois de uns 3 meses o botão que fica atrás soltou, e

Não resolvidoHá 14 dias

Monitor com listra branca na horizontal

É a primeira vez que faço uma reclamação de um produto/empresa neste ambiente, por tanta insatisfação. Adquiri um monitor Acer ***

Não resolvidoHá 14 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1149
Filtros especiais

Categorias
(6636)
(654)
(553)
(359)
(258)
(69)

Produtos ou serviços
(6379)
(526)
(269)
(220)
(215)
(208)

Problemas
(1563)
(1151)
(712)
(675)
(580)
(555)
PublicidadeIcone publicidade