Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Brasil?

Sem reputação
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Acer Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 940 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
504 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 83.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 8567 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problema na dobradiça da tela.

Bom diaSou BetoComprei um note da Acer a algum tempo, logo com alguns meses de uso percebi um estalido na dobradiça, p

RespondidaHá 1 dia

Monitor Gamer de 2022 já com diversas linhas horizontais queimadas

Comprei em fevereiro de 2022 um monitor caro que achei que era de qualidade, o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 IPS, 165 Hz, Full HD.

RespondidaHá 1 dia

Não dá garantia e não responde aos emails

Em agosto de 2023 comprei um Note Gamer Acer An515-57-57xq Ci5 8gb 512gb Ssd 15.6 para o meu filho. Em dezembro de 2023 a tecla W

RespondidaHá 2 dias

Notebook aspire 5 parou de ligar

Após completar 1ano de comprado, o notebook simplesmente não ligou mais, acionei a acer e me fora passado alguns comandos, onde re

RespondidaHá 2 dias

Carcaça/dobradiça do Acer Aspire 3 quebrada e descolando mais uma vez

Ano passado abri um reclame aqui para resolverem o problema do notebook que começou a descolar a tela em virtude de um problema na

RespondidaHá 2 dias

Notebook apresentando falha desde a primeira semana de uso e descanso total da empresa

Comprei um notebook (Aspire 5 I3) em fevereiro de 2022 e desde a segunda semana de uso o notebook começou a apresentar problemas,

RespondidaHá 2 dias

Produto com problemas e falta de atendimento qualificado

Comprei um notebook (Acer Nitro 5 RTX 3050) no dia 27/12/2023 pelo site da kabum. Quando o produto chegou, utilizei por alguns dia

RespondidaHá 2 dias

Produtos não duráveis

Meu notebook é novo tem 1 ano e meio,uso só pra estudos e já apresentou problemas carregador não carrega mais nem acende a luz .

RespondidaHá 2 dias

Notebook Gamer Defeituoso

Realizei a compra de um Notebook Gamer da Acer (Modelo: AN515-57) em novembro/2023. Após a chegada do mesmo em meados de novembro,

RespondidaHá 3 dias

Acer Nitro 5 AN517-52-50RS

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o notebook Acer Nitro 5 AN517-52-50RS que adquiri em 05.07.2022 na loja Ame

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 857
Filtros especiais

Categorias
(4815)
(410)
(404)
(291)
(67)
(34)

Produtos ou serviços
(4640)
(372)
(184)
(147)
(137)
(127)

Problemas
(1006)
(930)
(587)
(564)
(420)
(380)
PublicidadeIcone publicidade