Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

RA10008.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamações não respondidas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recebi Notebook Acer Aspire 5 com defeito na entrada HDMI

Recebi o produto com defeito na porta de entrada do HDMI. Realizei todos os passos recomendados para certificar de que não seria u

Notebook não funciona

Notebook Acer A515-54 adquirido em 21/12/2020. Apresentou problemas em outubro/2021, tela não liga e, quando liga, o teclado &quo

PIOR NOTEBOOK DA HISTÓRIA

Esse com [Editado pelo Reclame Aqui] dor só dá problema! Jamais comprem Acer. Já tive inúmeros problemas com esse notebook e agora surge outro. DO NADA ess

Atendimento péssimo ao cliente

Meu notebook Aspire a500155459x2 está com a carcaça ao redor da tela soltando-se, tenho menos de um ano no uso de com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e est

Produto com Vício Oculto.

Comprei um Acer Aspire 5 A515-51G-C97B em 2018 e que a tela dele ficou com tonalidade rosa e depois de alguns dias a tela ficou t

Linha rosa na tela

Foi adquirido por mim e por minha irmã um notebook ACER, modelo ASPIRE 3 (A315-53-52ZZ), 1000GB (1TB) de HDD, memória RAM de 8GB D

Tecla se soltou e não re-encaixa no primeiro dia de uso.

Comprei meu notebook acer a315-23-r6hc na semana passada pela internet para retirada na loja. No dia 22/01 durante a manha fui bus

Teclado problema

Devido a falha no teclado com botão power embutido, ele desliga aleatoriamente. Para ligar tenho que manter apertado alguma tecla

Não respondidaHá 1 dia

Notebook péssimo e possível devolução com carregador não original do produto comprado

Comprei um notebook acer aspire gtx1050 5*geração 8gb de ram e ele simplesmente nunca rodou nada. A demora para ligar é agonizante

Responsabilidade ambiental duvidosa

Tenho um Chromebook a alguns anos e neste ano ele deixa de atualizar, entrei em contato com a Acer para certificar se tinha o prog