Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

99.7%

Voltariam a fazer negócio

77.7%

Índice de solução

90%

Nota do consumidor

8.06

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Recebi Notebook Acer Aspire 5 com defeito na entrada HDMI

Recebi o produto com defeito na porta de entrada do HDMI. Realizei todos os passos recomendados para certificar de que não seria u

Não respondidaHá 4 horas

Notebook não funciona

Notebook Acer A515-54 adquirido em 21/12/2020. Apresentou problemas em outubro/2021, tela não liga e, quando liga, o teclado &quo

Não respondidaHá 4 horas

PIOR NOTEBOOK DA HISTÓRIA

Esse com [Editado pelo Reclame Aqui] dor só dá problema! Jamais comprem Acer. Já tive inúmeros problemas com esse notebook e agora surge outro. DO NADA ess

Não respondidaHá 4 horas

Atendimento péssimo ao cliente

Meu notebook Aspire a500155459x2 está com a carcaça ao redor da tela soltando-se, tenho menos de um ano no uso de com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e est

Não respondidaHá 7 horas

Produto com Vício Oculto.

Comprei um Acer Aspire 5 A515-51G-C97B em 2018 e que a tela dele ficou com tonalidade rosa e depois de alguns dias a tela ficou t

Não respondidaHá 8 horas

Linha rosa na tela

Foi adquirido por mim e por minha irmã um notebook ACER, modelo ASPIRE 3 (A315-53-52ZZ), 1000GB (1TB) de HDD, memória RAM de 8GB D

Não respondidaHá 19 horas

Tecla se soltou e não re-encaixa no primeiro dia de uso.

Comprei meu notebook acer a315-23-r6hc na semana passada pela internet para retirada na loja. No dia 22/01 durante a manha fui bus

Não respondidaHá 1 dia

Teclado problema

Devido a falha no teclado com botão power embutido, ele desliga aleatoriamente. Para ligar tenho que manter apertado alguma tecla

Não respondidaHá 1 dia

Notebook péssimo e possível devolução com carregador não original do produto comprado

Comprei um notebook acer aspire gtx1050 5*geração 8gb de ram e ele simplesmente nunca rodou nada. A demora para ligar é agonizante

Não respondidaHá 1 dia

Responsabilidade ambiental duvidosa

Tenho um Chromebook a alguns anos e neste ano ele deixa de atualizar, entrei em contato com a Acer para certificar se tinha o prog

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(22)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(22)
(4)
(2)

Problemas
(8)
(4)
(4)
(3)
(2)
(1)