Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamações não respondidas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dobradiça Quebrada tela Branca

Comprei meu Ace modelo Aspire A315-53-333H Para trabalhar e estudar em casa.Em pouco tempo de uso a dobradiça começou a apre

Notebook com defeito em menos de um mês e direito de troca recusado

Comprei um Notbook Acer nitro 5 ( An517-52-50rs ) no site do Carrefour, a compra foi realizada no dia 13/06/2022. O produto chegou

Acer aspire 5 a515-52g-577t com defeito

Comprei um Acer aspire 5 a515-52g-577t um pouco antes da pandemia. Depois de um tempo houve problema no teclado, comprei outro tec

Problema notebook Acer Nitro 5

Comprei um notebook acer nitro 5 ha cerca de 3 anos, no primeiro ano já tive problemas com as portas USB, entrei em contato com a

Peço a troca do meu computador

Meu computador já foi para manutenção duas vezes pelo mesmo problema e venho através dessa reclamação pedir troca por outro apare

Recebi um produto diferente do que comprei!

No dia 20 comprei o notebook no mercado livre vendido pela própria loja da Acer, modelo A514-54G-54Y4 na cor prata, no dia 23 rece

HDMI reconheçe, mas não passa vídeo

Comprei um Acer Nitro 5 recentemente e no mesmo dia que ele chegou, testei a segunda tela com um adptador de HDMI para VGA, como n

Não sei onde está minha compra

Fiz uma compra no dia 22/06/22 usando meu cartão de crédito e no mesmo dia essa compra foi aprovada, porém eu ainda não recebi a n

Meu notebook acer não liga

Meu notebook não esta ligando mais, quando fui pesquisar pelo erro, descobri que diversos notebook da marca Acer estão com este pr

Compra cancelada, e nao é a primeira vez

Hoje realizei uma compra de monitores na loja da Acer atravez da Méliuz, cujo cashback anunciado é de 15%. Depois de 3 horas receb