Compra com atraso e falta de rastreamento atualizado pela transportadora

Resolvido
Feira de Santana - BA
25/05/2026 às 08:44
ID: 249517989
Fiz uma compra no dia 10/05 que foi enviada dia 11/05 com previsão de entrega dia 20 ao 23 o objeto ficou parado sem atualização até o dia 21 e quanto atualizou ficou como (objeto ainda não chegou a unidade), a acer tem contrato com a transportadora e não consegue me dizer se meu pedido foi [Editado pelo Reclame Aqui] nos correios ou etc
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:32
Olá, Maikon. Bom dia, tudo bem? 😊
Me chamo Mariana e sou responsável por acompanhar o seu caso pela plataforma do Reclame Aqui.
Conforme conversamos por telefone no dia 26/05/2026, às 11h05, foi identificado um provável extravio do produto. Por esse motivo, houve a suspensão da entrega.
Conforme solicitado, o produto será reenviado via transportadora. Vou acompanhar o caso de perto e manter você atualizado de forma privada sobre o andamento da tratativa.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e permanecemos à disposição para qualquer eventualidade.
Atenciosamente,
Mariana A.🌸
Reclame Aqui – Equipe Acer
https://br-store.acer.com
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 11:41
O problema foi resolvido e estão me enviando um novo produto por transportadora graças a Deus que não é pelos correios novamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8