Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Acer Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 326 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
269 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.94.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 83.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 3960 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelaram meu pagamento após 3 dias e ainda tiraram de estoque o not que comprei

Comprei um notebook Acer com i5 e gtx 4050, paguei tudo certinho, pagamento foi aprovado na hora pela instituição financeira mas n

Não resolvidoHá 6 dias

Problemas com Wifi no Aspire 5

A conexão de wifi simplesmente cai do nada repetidas vezes. O problema não é com o roteador, velocidade da conexão, rede etc. pois

ResolvidoHá 8 dias

Compra debitada no meu cartão de crédito mas no site está "aprovando pagamento"

Efetuei a compra hoje pela manhã de um notebook para meu trabalho e estou com muita urgência para receber o mesmo, fiz o pagamento

Não resolvidoHá 9 dias

Produto não entregue e sem rastreio

Olá,No dia 05/06/2024, fiz a compra de um Nitro V diretamente no site. Escolhi ele pelo desempenho, mas também pela SUPOSTA

ResolvidoHá 9 dias

ENVIO DE UM NOVO NOTEBOOK APÓS TROCA, TRITON 300 SE - MOLDURA DESCOLADA E MANCHA NO CENTRO DA TELA

Olá, fiz a compra do notebook predador triton 300 se pela loja (Acer Store) e após chegar o notebook notei que a moldura da tela

ResolvidoHá 9 dias

Propaganda enganosa

No site da acer eles anunciam o notebook nitro V de modelo ANV15-51-57WS com uma potência máxima de 80w, porém ao comprar o notebo

ResolvidoHá 10 dias

Atraso absurdo na entrega e cancelamento da previsão.

Comprei um notebook para o trabalho durante minhas férias e como havia prazo de sobra vendi o meu antigo. Realizando a compra no d

ResolvidoHá 10 dias

Notebook não entregue.

Fiz uma compra pelo site da Acer no dia 18 de Maio, a empresa oferece um serviço de entrega sem custos pelo qual optei. O pr

ResolvidoHá 15 dias

Produto usado vendido como novo

Fiz um pedido de dois Monitor Acer Gamer Nitro KG273 EBI 27 Zeroframe LED IPS FHD 100Hz 1ms VRB 1x VGA 1x HDMI ,para trabalho, poi

ResolvidoHá 16 dias

Devolução de Produto negada.

Fiz a Solicitação de Devolução dia 28 é outro dia 29 nenhuma foi respondidas, entrei em contato através do chat me enviaram o núme

ResolvidoHá 16 dias
1 de 396
Filtros especiais

Categorias
(1187)
(371)
(369)
(206)
(133)
(28)

Produtos ou serviços
(1047)
(174)
(141)
(132)
(128)
(125)

Problemas
(420)
(266)
(168)
(167)
(146)
(69)
PublicidadeIcone publicidade