Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamações avaliadas para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 2384 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Brinde não recebido PACK ENERGÉTICOS

EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DA LOJA ON LINE DA ACER, COMPREI 02 NOTEBOOKS E O VALOR FOI MAIS DE OITO MIL QUE FOI PAGO A VISTA, EN

Nota fiscal

Com uma notebook da acer mais não enviaram a nota fiscal. Ao questionarem me enviaram a chave de acesso e a chave de acesso que ge

Entregador extravou meu pedido

comprei pelo magalu Recusei a entrega do pedido pq eu me arrependi e queria comprar outro produto, o carteiro pediu pra olhar meu

Não sei onde está minha compra

Fiz uma compra no dia 22/06/22 usando meu cartão de crédito e no mesmo dia essa compra foi aprovada, porém eu ainda não recebi a n

Email Errado

Olá, fiz a compra de um notebook na Acer e na hora de finalizar eu não vi que tinha colocado e-mail errado. Não sei como proceder

ACER NITRO 5

COMPREI UM ACER NITRO 5, TEM APENAS 3 DIAS DE USO, E ESTOU INDIGNADA COM A SITUAÇÃO POIS ANALISEI E OLHEI NO INSTAGRAM DELES, E LÁ

Não resolvidoHá 18 dias

ACER NITRO 5

Demora no estorno da compra cancelada

Comprei um notebook dia 24/06, Acer Nitro 5. O mesmo veio com problema no som e barulho no cooler. Pedi a devolução em 3 dias e so

Predator Orion 5000 PO5-620

Recentemente esta semana realizei a compra do Predator Orion 5000 PO5-620, e infelizmente essa versão não vem com o predator sense

Pedido não entregue

Paguei mais caro por um mesmo produto simplesmente para receber o mais rápido possível mas houve atraso na entrega e ao reclamar s