Acesso Card é uma MENTIRA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um cartão de credito pré pago acesso card, é uma mentira não caiam nesse G-O-L-P-E não tem nada a ver com cartão pré pago gratuito, ele cobrar toda recarga R$ 2,50 quer dizer se precisar fazer 10 recargas vai te custar R$ 25,00 Reais, informam que por DOC ou TED não a custo sendo que você paga para o banco por um DOC ou TED meu bando R$ 11,00 então por esse serviço vezes 10 recargas R$ 110,00. Ainda se haver saldo em tua conta do cartão pré pago eles descontam todo mês mais R$ 5,00. Além de te cobrarem R$ 2,50 que só descobri após fazer uma transferência para recarregar são lentos para identificar o pagamento não sai na mesma hora no seu saldo, fiz uma recarga por transferência bancaria no dia 24/06 hoje é dia 27/06 e ainda não foi identificado!
Comprei pois para mim como uma alternativa de controlar minhas compras, mais cai em um G-O-L-P-E. Vou ter volta a usar meu cartão de credito pois joguei meu dinheiro no lixo o meu melhor no bolso da acesso card, devia imaginar aqui é BRASIL se não for para levar vantagem em cima de alguém não te porque fazer algo. sendo que eles ganham uma taxa do comerciante em cada compra.
SABE O QUE MAIS ENGRAÇADO NA EMBALAGEM DO CARTÃO PRÉ PAGO QUE VOCÊ COMPRA EM LOJA MERCADOS SITE ETC. ELES NÃO INFORMA NADA DISSO!!!!! AI FAZEM PROPAGANDA ENGANOSA PARA LUDIBRIAR O CONSUMIDOR ONDE QUEREM TE VENDER UMA FACILIDADE QUE CUSTA MAIS CARA QUE SEU CARTÃO DE CREDITO NORMAL!!!
Resposta da empresa
28/06/2016 às 14:17Juan, boa tarde!
Localizei o seu cartão de final 1519 em nosso sistema e verifiquei que o mesmo encontra-se normal e apto para uso.
O seu cartão está apto para realizar transações nacionais e internacionais em todos os estabelecimentos comerciais e sites credenciados a Rede MasterCard.
Referente ao seu questionamento da tarifa de R$5,00 cobrado em seu extrato, informo que esta é uma tarifa de gerenciamento de cartão mensal.
A tarifa de mensalidade no valor de R$5,00 é debitada automaticamente do saldo de seu cartão no primeiro dia do mês.
Caso não possua saldo total nesta data, o valor restante poderá ser cobrado parcialmente antes do final do mês até completar o valor integral da tarifa.
Ressalto que mesmo quando a tarifa não for cobrada por falta de saldo, você não fica negativo e nós não cobramos tarifas de meses retroativos.
Esta tarifa, assim como a de recarga no valor de R$2,50 fazem parte de nossos termos e condições de uso do cartão.
A Acesso é transparente ao informar as formas corretas de uso e de tarifa do cartão, por isso, nós sempre recomendamos que você se informe anteriormente ao utilizá-lo.
Você encontra todas as informações sobre nosso produto acessando o nosso site.
Você encontra também todas as nossas tarifas acessando o link de nosso site:
https://acessocard.com.br/tarifas-e-limites/
Peço por gentileza a sua compreensão.
Estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Max
Réplica do consumidor
29/06/2016 às 08:16Porque não informam isso na hora da compra? depois de ter pago 14,90 e mais R$ 50,00 de credito na hora da compra, só é informado nos termos no site na hora do cadastramento do mesmo, vocês acham que as pessoas são idiotas, um cartão pré pago que tem mensalidade e taxa de recarga. sai 10 vezes mais caro que meu cartão de credito convencional, é mais fácil usar o mesmo pego um a fatura dele pago a mais o valor que preciso e não há custo pois meu cartão não tem anuidade!!! BRASEIROS SEMPRE SÃO ENGANADOS AQUI AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM! MAIS COMIGO NÃO VOU CANCELAR VOU PERDER OS R$ 14,90 MAIS QUEM EU PUDER FALAR MAL ATÉ EM REDE SOCIAL EU VOU!
Réplica da empresa
29/06/2016 às 15:12Juan, boa tarde!
Você tem certeza que deseja cancelar o nosso cartão?
Queremos muito manter você como nosso cliente.
Segue link com nossas vantagens:
http://goo.gl/SpT5iK
Qualquer dúvida ou problema que você tiver, entre em contato conosco através do nosso canal de relacionamento Fale Conosco:
https://www.acessocard.com.br/fale-conosco
A nossa equipe está preparada para ajudar a solucionar qualquer problema e questionamento sobre o nosso cartão Acesso.
Informo que o cancelamento do seu cartão só pode ser feita através da nossa Central de Atendimento.
A nossa Central de Atendimento funciona 24 horas ao dia, 7 dias na semana para atender aos clientes que já aderiram o cartão.
Segue número para contato:
Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300
e Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300
Estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Max
Consideração final do consumidor
30/06/2016 às 08:09Vou utilizar o saldo que ainda resta no cartão e cancelar o mesmo!
Consideração final da empresa
30/06/2016 às 11:52Bom dia Juan!
Todas as informações e procedimentos foram passados devidamente, tanto por e-mail, quanto por aqui pelo Reclame Aqui, tudo isso em tempo real.
A Acesso é uma empresa financeira, seria e idônea.
Pedimos que entenda isso.
Estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Max
Reclamações parecidas