ACESSO SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS S.A INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/03/2024 às 20:16

ID: 184539895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ACESSO SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS S.A INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

É A MAIS PURA [Editado pelo Reclame Aqui], TOMEM CUIDADO..!!!!!!!!
PROVAVELMENTE ELA COMPRA DADOS DE TERCEIROS E APLICAM OS [Editado pelo Reclame Aqui] PRINCIPALMENTE OS CPF PARA CADASTRAR EM PIX E ASSIM QUANDO VOCÊ FOR FAZER UM PIX ELA ESTARA LA CADASTRADA E O PIX SERA DIRETO NA CONTA DELA.
ELA RESPONDE AS RECLAMAÇÕES AQUI NO RECLAME AQUI PARA AUMENTAR A CREDIBILIDADE MAS NAO RESOLVE NADA !!


TOMEM CUIDADO !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 09:19

Olá, Deivisson! Esperamos que esteja bem.

Nós, Acesso Soluções de Pagamentos S/A, operamos no formato Banking-as-a-Service, que não realiza empréstimos pessoais, venda de produtos ou serviços, ou seja, licenciamos nossa tecnologia e autorização de funcionamento para que outras empresas possam oferecer soluções de pagamento em favor de seus próprios clientes e usuários, motivo pelo qual nos identificará à frente dos produtos que gerimos, em consultas a relatórios como o Registrato, por exemplo.

Não compreendemos exatamente sua solicitação ou dúvida. Poderia nos dar mais detalhes sobre seu problema? Assim poderemos te ajudar melhor.

Atenciosamente
Time Acesso

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 19:02

Sempre esse blablabla .. operamos com Banking-as-a-Service

OLHEM AS OUTRAS RECLAMAÇÕES SAO TODAS PARECIDAS COM ESSA EMPRESA ESPECIALIZADA EM G0 L P3

TOMEM CUIDADO !!

Réplica da empresa

24/04/2024 às 12:23

Bom dia, Deivisson!

Não compreendemos a sua solicitação ou dúvida. Poderia nos dar mais informações e relatos do ocorrido?


Atenciosamente
Time Acesso

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 00:31

ACESSO SOLUÇÕES DE PAGAMENTO
[Editado pelo Reclame Aqui], PEGA DADOS E CADASTRA NA PLATAFORMA DELA !!

CUIDADO

Réplica da empresa

03/07/2024 às 16:14

Olá, Deivisson

Boa tarde!

Não podemos te ajudar caso não nos relate o que houve, ok?

Poderia nos dar mais informações e relatos do ocorrido?

Atenciosamente.

Time Acesso.

Réplica do consumidor

21/08/2024 às 22:35

A empresa cadastrou o CPF como chave nessa tal plataforma e não está sendo possível cadastrar em outro banco, já levaram mais ******* reais.

Réplica da empresa

22/08/2024 às 14:14

Olá, Deivisson

Tudo bem? Esperamos que sim.

Nós Acesso Soluções de Pagamentos S/A, operamos no formato Banking-as-a-Service, ou seja, licenciamos nossa tecnologia e realizamos a prestação de serviços bancários para que outras empresas possam oferecer soluções de pagamento em favor de seus próprios clientes e usuários

Não localizamos cadastro com o CPF informado na abertura da reclamação,

Não podemos fazer consultas de dados para terceiros,

Orientamos que peça para o titular entrar em contato conosco pelo canal

- *******

Agradecemos a compreensão,

Abraço,

Time Acesso.