Solicitação de encerramento de conta bancária desconhecida

Em réplica
São Paulo - SP
14/07/2026 às 20:57
ID: 253931587
Gostaria de saber qual banco pertence essa instituição que aparece no meu Bacen e não estou me recordando dessa instituição que tenho conta em aberto. Se puder me passa pra mim pode verificar e fazer o encerramento dessa conta. Pois não possuo acesso . Ou se por aqui mesmo conseguirem fazer o encerramento o quanto antes. Agradeço desde já
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 17:33
Olá, Robert, boa tarde,
Esperamos que esteja bem.
Nós, Acesso Soluções de Pagamentos S/A, operamos no formato Banking-as-a-Service, ou seja, licenciamos nossa tecnologia e realizamos a prestação de serviços bancários para que outras empresas possam oferecer soluções de pagamento em favor de seus próprios clientes e usuários finais, motivo pelo qual pode constar nosso nome em comprovante, boleto, Registrato.
Informamos que as orientações referentes à sua solicitação foram encaminhadas para o seu endereço de e-mail sob protocolo *****.
Atenciosamente,
Acesso
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 22:26
Olá, Sim gostaria de encerrar o vinculo, fico no aguardo do protocolo.
Réplica da empresa
16/07/2026 às 16:57
Boa tarde,
Informamos que as orientações referentes à sua solicitação de encerramento foram encaminhadas para o endereço de e-mail cadastrado, sob o protocolo n *****.