Cobrança indevida de água e demora na resolução do chamado

Não respondida
São Paulo - SP
06/01/2026 às 16:40
ID: 235867493
Meu boleto do condômino tinha por vencimento 10/12 e efetuei o pagamento no mesmo dia. E abri um chamado junto a Lello questionando o valor cobrado da água, pois, veio muito alto, uma discrepância dos últimos meses. Me informaram que o prazo era de 2 dias úteis. Hoje é 26/12 e meu chamado não foi respondido desde 10/02. Os atendentes não são atenciosos e a todo momento querem encerrar a conversar e não prestam l atendimento necessário. Na verdade, o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui]. Por isso, estou fazendo essa reclamação. Pois, o próximo boleto está para chegar e ainda não houve a resolução sobre o valor cobrado do consumo de água. Não efetuarei o próximo pagamento do boleto até ter o retorno solicitado.
Chamado *****.
Aguado retorno.