Péssima experiência com Acuidar: cuidadores inexperientes, falta de suporte e problemas graves na administração de medicamentos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2025 às 11:35

ID: 233980083

Quero alertar aqui, todas as pessoas que, porventura estejam procurando empresas de cuidadores na cidade de Marília, SP.

Fujam da Acuidar ! São péssimos em todos os sentidos. Cada dia mandam uma pessoa ( inexperiente) e incompetente, que administram os remédios de forma totalmente errada - doíam o idoso, não higienizar adequadamente os aparelhos, chegam atrasadas e o pior, a empresa NÃO FORNECE suporte nenhum às famílias dos pacientes e nem às cuidadoras.
Passei por tantos problemas com essa empresa, que não conseguiria listar aqui.
Foram situações gravíssimas e todas SEM a menor supervisão dos proprietários. Demoram a responder mensagens, não passam informações sobre medicamentos e procedimentos às cuidadoras novas, não fidelizam as profissionais, ou seja, a família que contrata essa empresa, porque não pode cuidar de seu parente, acaba tendo tantos problemas, e pior, pagamos caro por um serviço horroroso, pior impossível.
As cuidadoras reclamam muito também, da falta de suporte, pagamentos etc.
Resumindo: FUJAM DA ACUIDAR !!!!!!
CANSEI DE TANTOS PROBLEMAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 09:20

Prezada,

Lamentamos profundamente e recebemos com a máxima seriedade o seu feedback sobre a experiência com a Acuidar. Tomamos conhecimento das questões levantadas, especialmente sobre a inexperiência dos cuidadores.

Reconhecemos que estas são falhas graves e que a sua confiança em nossos serviços foi abalada. A qualidade do cuidado e o bem-estar dos nossos assistidos são a nossa prioridade absoluta, e a sua experiência descrita não reflete os padrões de excelência que buscamos incessantemente.

Gostaríamos de assegurar que estamos empenhados em entender exatamente o que ocorreu. Isso nos permitirá implementar as ações corretivas necessárias, garantindo que tais incidentes não se repitam e que possamos restaurar a sua confiança.

Agradecemos a sua coragem em nos trazer este feedback tão importante. Ele é essencial para o nosso aprimoramento contínuo e para que possamos oferecer as soluções completas e elaboradas que tanto valorizamos.

Atenciosamente,
Grupo Acuidar