O que aconteceu
Realizei uma compra no site em 23/08 e recebi o produto sem nenhum problema. No entanto, a camiseta ficou muito grande e solicitei a troca. Segui todas as orientações, levei a encomenda aos Correios e o processo ocorreu normalmente.
O problema começou quando a empresa Total Express informou que a devolução teria sido entregue em 15/09, às 6h50 da manhã, algo que simplesmente não aconteceu. Desde então, tentei diversas vezes resolver a situação. Entrei em contato com a Adidas, mas fui informado de que havia passado muito tempo desde a compra e que não poderiam tomar nenhuma providência. Também tentei contato com a transportadora responsável pela entrega, porém nunca consegui obter retorno.
Ao final, fiquei sem a camiseta e sem o reembolso do valor pago. Considero a situação extremamente frustrante, pois cumpri corretamente todos os procedimentos solicitados para a troca, mas não recebi nenhuma solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADIDAS respondeu
20/10/2026 às 18:26
Olá! Pedimos desculpas sinceras pelos transtornos com o cancelamento do seu pedido e pela forma como o atendimento anterior foi finalizado. Esclarecemos que o processo de troca precisou ser cancelado exclusivamente devido à falta de estoque do produto em nosso centro de distribuição. Como não temos o item disponível para substituição, recomendamos prosseguir com o fluxo de devolução para a liberação do seu reembolso integral, que será processado em até 5 dias. O cupom enviado permanece disponível como cortesia pelo inconveniente. Agradecemos a sua compreensão e estamos à total disposição!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente adidas Brasil