Respondida

Não recebi minha compra da Adidas e o atendimento é complicado

ADIDAS

cidade: Colombo

O que aconteceu

Compra feita e até presente momento não entregue pela transportadora. Estou esperando uma resposta da Adidas. Porém, a comunicação via chat eh complicada, e pendem todos os dados a cada atendente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ADIDAS respondeu

    20/10/2026 às 17:39

    Ola Shayslon. Todo bem?

    Esperamos que você esteja muito bem.

    Queremos oferecer nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Compreendemos perfeitamente a frustração e o incômodo que essa situação causou. Sabemos que o prazo de entrega é um fator decisivo na hora de nos escolher e lamentamos profundamente não termos atendido às suas expectativas nem cumprido o prazo combinado desta vez.

    Com relação ao estado atual do seu pacote, te enviamos uma mensagem privada sobre o statu do seu pedido.

    Agradecemos imensamente sua paciência, compreensão e a oportunidade que nos dá para coordenar a solução deste problema logístico o mais rápido possível.

    Atenciosamente,

    Ana | Equipe Reclame Aqui Adidas