Respondida

Saque demorado

Afun

cidade: Candeias

O que aconteceu

não quer pagar ganhei mais não pagar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Afun respondeu

    16/10/2026 às 12:09

    Olá, Jovenildo.

    Após verificarmos os dados de sua conta, identificamos que seu último acesso à nossa plataforma ocorreu em 11/12/2025, às 18h35, e que seu saldo atual é de R$ 0,08.

    Esclarecemos que, em razão da Medida Provisória n 1.394/2026, nossa plataforma encontra-se temporariamente indisponível.

    Dessa forma, considerando o período sem acesso à sua conta e a indisponibilidade atual da plataforma, não identificamos elementos que relacionem sua reclamação às atividades recentes da nossa empresa.

    Caso sua manifestação se refira a outra plataforma, orientamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável.

    Atenciosamente,

    Equipe AFUN