Respondida

Cancelamento de plataforma sem estorno do valor pago e sem retorno sobre a solicitação.

Agendor

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Prezados,

Realizei o cancelamento da plataforma, pois a mesma não atendeu às necessidades do meu segmento de atuação. Inclusive, minha conta já foi excluída.

No entanto, até o presente momento, ainda não houve o estorno do valor pago, tampouco um retorno referente à solicitação.

Gostaria de uma posição e resolução do caso o quanto antes. Caso não haja um retorno ou solução em tempo hábil, infelizmente terei que buscar os meios cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, uma vez que o valor permanece pendente mesmo após o cancelamento e exclusão da conta.

Fico no aguardo de um posicionamento.

Atenciosamente,

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Agendor respondeu

    20/05/2026 às 09:35

    Olá, Samuel.

    Agradecemos o contato e lamentamos que a plataforma não tenha atendido às necessidades do seu segmento seu feedback é muito importante para nós. Em relação ao seu caso, gostaríamos de esclarecer que:

    O cancelamento foi devidamente confirmado pela nossa equipe no dia 18, conforme tratado em atendimento;

    O pedido de estorno foi aberto e encaminhado ao time financeiro nessa mesma data e informado via chat;

    O estorno foi concluído no dia 19 pela manhã.

    O prazo para que o valor fique disponível varia conforme a política do método de pagamento utilizado e as regras da sua operadora ou instituição financeira mas fique tranquilo, pois o processo foi finalizado em nossa plataforma.

    Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Agendor