O que aconteceu
Contratei um plano com período de experiência de 30 dias, com possibilidade de cancelamento e estorno.
Por não gostar do sistema, cancelei com menos de 30 dias, contudo alegam que apesar do cancelamento eu não pedi o estorno no momento, então desta forma perdi o direito do estorno.
Basicamente utilizam esse argumento para enganar seus clientes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Agendor respondeu
21/10/2026 às 14:29
Oi Eduardo, boa tarde.
Sentimos muito que sua experiência com o Agendor não tenha atendido às suas expectativas e pelo desconforto gerado no processo de cancelamento.
Ao analisar sua reclamação, entendemos a situação e realizamos o estorno. Fizemos questão de entrar em contato com você para avisar pessoalmente sobre a resolução, e agradecemos muito pela compreensão e pelo retorno.
Seu relato também nos ajuda a melhorar a clareza das nossas comunicações sobre cancelamento e estorno.
Caso precise de qualquer coisa, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Paula Arriel - Equipe Agendor