Resolvido

Quero cancelar a compra do Comite AGF e não consigo

AGF

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Sou Daniella Perricone e fiz a compra do Comite AGF no dia de hoje, 05/11/2026, as 14:30 h e me arrependi, não quero mais o produto/serviço. Estou solicitando o cancelamento, ja falei por email e por whatsapp, e as respostas sao sempre as mesmas, irao me passar para o setor responsavel, o setor responsavel ira me contactar. Ainda estou no prazo para cancelamento de 7 dias uteis, e ja deixei informado no email que o contato devera ser por email mesmo ou whatsapp, meu celular nao completa ligação de numeros desconhecidos e fora da agenda.. NAO FAÇAM CONTATO PELO CELULAR SOBRE O CANCELAMENTO PARA DEPOIS NAO DIZEREM QUE A COMPRA NÃO FOI CANCELADA PORQUE O PRAZO VENCEU POR NAO CONSEGUIREM CONTATO POR CELULAR. CONTATO COMIGO SO POR EMAIL E WHATSAPP. Espero sinceramente que alguem do setor responsavel me contacte. Ja estou abrindo uma reclamação antecipando qualquer problema com o cancelamento.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AGF respondeu

    05/11/2026 às 16:57

    Boa tarde, Daniella Leal.

    Conforme alinhado via Whatsapp, sua solicitação foi esclarecida e resolvida.

    De toda forma, seguimos rigorosamente nossos protocolos, sempre com transparência, respeito e responsabilidade junto aos nossos assinantes, prezando pelo bom relacionamento e pela confiança mútua construída com cada cliente.

    Essa não é a experiência nem a imagem que queremos que você tenha da nossa empresa.

    Nos mantemos a disposição para quaisquer esclarecimentos!

    Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h as 18hs.

    Esse atendimento gerou o protocolo: *****.

    Atenciosamente,

    Alecsandra Batista - Analista de atendimento AGF.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após registrar esta reclamação, a empresa entrou em contato comigo e solucionou o problema de forma satisfatória.Agradeço pela atenção, pelo retorno e pela solução apresentada. Considero a questão resolvida e reconheço a postura da empresa na condução do atendimento. Volto a fazer negocio com a Empresa em momento oportuno.Obrigada!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade