Panela de pressão elétrica deu defeito com 4 meses de uso

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/09/2022 às 11:57
ID: 150081275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela de pressão elétrica da marca Agratto e com 4 meses de uso parou de funcionar( estou no quinto mês de garantia pois são 12 meses), rapidamente entrei no site e deles e peguei o e-mail, encaminhei um e-mail e eles me responderam com um endereço e telefone, entrei em contato com o numero me passado e fui informada que a assistência técnica que entrei em contato é de ventiladores, então voltei para o site e liguei para quase todas as assistências técnicas do RJ e todas são de refrigeração. Agora ficarei sem a minha panela?
Enviei vários e-mails.
Sou do RJ município de Nova Iguaçu
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2022 às 10:34
Bom dia Sra. Vivian,
Seu atendimento esta sendo conduzido em nosso SAC, geramos o código de postagem abaixo para envio do produto para a fabrica para analise.
orientação do atendimento via e-mail, qualquer duvida nos colocamos a disposição.
Código da Autorização de Postagem:*******
Emitido em: 14/09/*******
Data de Validade: 13/11/*******
Serviço de Encomenda: SEDEX Reverso (*******)
Remetente autorizado: VIVIAN CEZARIO GOMES DE LIMA FRANCISCO
Quantidade de objetos: 1
Relacionamento com o cliente
Feliz Dia do Cliente! É por pessoas como você que sempre nos dedicamos em aperfeiçoar o nosso trabalho! Tenha um ótimo dia!