Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Reclamações avaliadas para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 540 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não resolvem a situação de um ar que veio defeituoso

Fazem cerca de 10 dias que venho trocando email com a empresa, conforme imagens anexadas, detalhei tudo o que aconteceu, pois foi

Cafeteira 2 meses na assistência técnica e até agora nada!

Minha cafeteira está há praticamente 2 meses na assistência técnica para uma simples troca de resistência e até agora não recebera

devolução

Comprei um ferro de passar com DEFEITO, ao solicitar a devolução do valor pago, a empresa está me [Editado pelo Reclame Aqui] R$ 39,70, ACREDITEM!!!!

Não resolvidoHá 1 mês

fogao elétrico agratto

Eu comprei um fogao elétrico agratto 1500w um prato dia 20 de maio de 2022 e dia 11 de julho ele parou de aquecer tentei entrar e

Chaleira elétrica agratto 2472 apresentou defeito de uso

Comprei no dia 12/06/22 , Chaleira Elétrica 1,8 Litros Inox Agratto (2472) e recebi dia 18/06/22. Depois de alguns dias de uso da

Fogão elétrico 2 bocas

Comprei um fogão elétrico em setembro do ano passado, ou seja; ainda está dentro do prazo de garantia, e o produto começou a apres

Não resolvidoHá 1 mês

Reclamação laudo

Quero dizer a empresa agratto que não concordo laudo vcs prosseguiu sobre aspirador de pó eu não concordo foi queda como queda qu

ResolvidoHá 2 meses

AGRATTO pior marca para uma cafeteira

Comprei uma Cafeteira Eletrica(modelo vetro CEVI-15-02), pequena na intenção de ser compacta e de boa qualidade. Acontece que nos

ResolvidoHá 2 meses

Em menos de 2 meses o reservatorio do aspirador de po agratto quebrou o bico onde encaixa para aspirar e não acho em lugar nenhum um reservatorio

Fiz a compra pelo mercado livre, do meu aspirador de pó agratto 2 em 1, que chegou pra mim dia 17/de maio achei maravilhoso poré

Aspirador quebrado

Comprei um Aspirador de pó 2 em 1 vertical 1000 w de potência da marca Agratto no dia 08/05/2022 pelo site da Shoptime e entregue