Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Reclamações respondidas para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 922 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Defeito de fabricação

Comprei 2 aparelhos de ar-condicionado Agratto 9.000 btus em novembro de 2021, e que foram instalados em dezembro de 2021. Após po

Defeito menos de um mes

Comprei uma chaleira elétrica agratto dia 28/06/2022., recebi dia 04/07/22. . E hoje dia 29/07/22, a chaleira simplismente nao fun

Timer não cancela

Panela de pressao elétrica agratto quando ligo fica na opção timer 40 e não consigo cancelar fica só nesta opção, como faço?

Fogão agratto 2 pratos dando choque

Comprei o fogão elétrico de dois pratos e agora começou a dar choques.O que fazer para acabar com esse risco?A empresa

Chaleira não esquenta

Comprei está chaleira mas a base parou de esquentar, não tem um mês. Estou muito chateada, sempre quis uma chaleira e acabei que m

Total insatisfação com Chaleira Agratto

Comprei uma Chaleira Agratto pelo Magalu. Quando fui usar, a chaleira, que tristeza. A chaleira não mantém o café quente e esparra

Comprei uma chaleira da marca Agratto

Comprei uma chaleira da marca Agratto, muito bonita mas infelizmente queimou rapidamente e nao consigo assistencia tecnica.

Comprei um fogão elétrico 2 boca

Comprei um fogão de 2 boca a 3 meses e comecei a usar a um mês, o fogão não tá prestando, esquenta muito pouco, está sem servir pr

Fogão elétrico 2 boca

Comprei um fogão de mesa de duas boca em março quando casei para usar uma vez perdida, vim usar agora quando minha bebê nasceu e n

Boca não funciona

Comprei o fogão elétrico agratto d3 mesa duas boca e simplesmente uma não funciona. E não gostaria como proceder, pois foi o prime