Reclamar dessa empresa

Ribeirão Grande - SP

27/07/2026 às 15:53

ID: 254951855

Eu entrei em contato com a Alcans para pedir a eles um prazo a mais para que eu não perca o sinal da internet, nem que meu nome seja negativado, pois eu perdi o emprego, estou a uma semana no novo vou receber meu primeiro pagamento dia 10/08 e não consigo um acordo ou até que eles possam esperar essa data para eu regularizar e continuar com sinal, eu sempre paguei em dia minha internet e queria continuar por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 17:09

Olá, Diego.

Lamentamos muito pela experiência que você teve conosco. Essa não é a qualidade de atendimento que queremos oferecer. Agradecemos por compartilhar sua insatisfação, pois o seu relato nos ajuda a identificar melhorias necessárias em nossos processos.

Assim que recebemos seu contato, atuamos imediatamente para resolver a situação e informamos que foi alterado o vencimento da sua mensalidade.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Um abraço,
Laís
Alcans Telecom