Respondida

Não a um posto em João pessoa que aceite o alelo auto

Alelo

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Boa noite o motivo da minha reclamação, e que eu utilizo o cartão alelo auto, só que fui e vários posto em João pessoa capital da Paraíba, exclusivo no posto Carrefour cabedelo, e o posto do hiper mercado Extra na Epitácio pessoa, e o funcionário não saber nem como usar o cartão alelo auto, e os posto que está no aplicativos da alelo nenhum aceitar fui em todos e nenhum saber como usar e tem posto que não existe mas, gostaria de saber se existe algum posto de combustível que aceite esse cartão. Por que ontem e hoje eu fui em 25 posto de combustível e nenhum aceita, e não estou conseguindo desbloquear meu cartão pala seguir as instrução que mostra no aplicativo. o em qual maquineta ele aceite, obrigado pela atenção, estou no aguardo de qual quer resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alelo respondeu

    06/10/2016 às 15:03

    Olá, Guilherme.

    Conforme contato realizado por telefone, informamos a lista de postos credenciados em João Pessoa. Também foram dadas as devidas orientações para o desbloqueio do cartão.

    Aproveitamos para pedir que avalie o nosso atendimento. Isso ajuda a melhorar os nossos serviços.

    Continuamos à disposição para atender qualquer tipo de dúvida, sugestão ou reclamação no número ************** (capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + ************** (demais localidades).

    Atenciosamente,

    Equipe Alelo.