Em réplica

Comprei material diferente do anunciado e não recebi reembolso

Alfabetinho

cidade: São Mateus

O que aconteceu

Fiz uma compra de um material mas não era o que aparece na propagandas. Realizei o reembolso e até agora não tive retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alfabetinho respondeu

    24/09/2026 às 08:14

    Olá, Maria, tudo bem?

    Verificamos que o reembolso do seu material já foi devidamente solicitado.

    Conforme as diretrizes fornecidas pela plataforma Hotmart, o prazo para o recebimento do valor via PIX é de até 7 dias úteis. O pagamento será creditado na mesma conta bancária utilizada na transação original.

    Pedimos a gentileza de aguardar a finalização deste prazo.

    Se precisar de mais alguma informação, ficamos à disposição.

    Atenciosamente,

    ALFABETINHO

  2. Consumidor respondeu

    26/09/2026 às 07:20

    Já faz mais de 30 dias e ainda não recebi meu reembolso.
  3. Consumidor respondeu

    26/09/2026 às 07:21

    Já faz mais de 30 dias e não recebi meu reembolso.
  4. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 13:21

    Gostaria do retorno pois até agora não recebi a devolução