SAC

Respondida
São Paulo - SP
29/11/2017 às 14:08
ID: 30750895
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma viagem para a Italia e danificaram minha bagagem. No aeroporto me falaram que ao chegar em são paulo deveria procurar a empresa para pedir a reparação. Fiz de acordo com o pedido e me mandaram enviar e-mail para *******. Me reponderam dizendo que irão reembolsar mas ate agora não me deram o reembolso.
Liguei para o SAC fiz a reclamação nº ******* e até a agora não de responderam. Todas as vezes que ligo abrem uma contestação e dizem que vao dar prioridade mas nunca respondem.
O cumulo do absurdo é que a funcionaria Leticia do SAC diz que não pode fazer mais nada e que nem sabe o como pode resolver, só fala que pode abrir nova contestação.
Recomendo a todos que nunca mais comprem nada da Alitalia porque é uma empresa que não respeita o consumidor, tratam-os com descaso. Eu e todos que me procurarem inclusive clientes nunca mais compraremos nada da Alitalia. Já haviam me comentado e realmente estou sentindo na pelo o descaso e a falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2017 às 16:44
Prezado Sr. Luiz Zeulli
Em que data foi enviado o email ao SAC? Qual o número do dossier/claim?
Alitalia
Av. São Luis, 50 - 29º andar
CEP ************** - São Paulo, SP
*******
*******
*******