Logo da Empresa Alitalia

Alitalia

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Alitalia?

Reclamações respondidas para Alitalia

Exibindo 10 de 1272 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SAC

Fiz uma viagem para a Italia e danificaram minha bagagem. No aeroporto me falaram que ao chegar em são paulo deveria procurar a em

RespondidaHá 5 anos

Dizem ter feito o reembolso mais nada consta na conta

Fiz o cancelamento de duas passagens a 3 semanas. Segundo agenciamento o reembolso foi feito dia 20/11/2017 porém até hoje 28/11/2

Extravio de bagagem/Sem reembolso

Gostaria de informar que chegeui na italia e as minhas Bagagens foram extraviadas e dpois de 6 dias, hoje dia 10/10/2017, as bagag

RespondidaHá 5 anos

Não respondem, e nao seguem regras da ANAC que dizem seguir

Olá, gostaria de saber alguns topicos da Alitalia: 1 Porque é disponibilizado um email para contato o qual nunca é res

RespondidaHá 5 anos

Assento com problema/ Bagagem extraviada e danificada

Dia 23/11 retornamos de Paris via Alitalia, chegando a Roma trocamos de aeronave, meu assento não tinha como sequer esticar os pés

RespondidaHá 5 anos

Falta de cuidado com a bagagem

No dia 7 passado eu e minha filha embarcamos num voo direto Roma São Paulo e em uma de nossas bagagens devidamente protegida e ide

Despacho bagagem

Meu voo era de Roma a São Paulo, fiz o check-in on-line e cheguei no aeroporto uma hora antes do embarque para despachar a bagagem

Certidão de Embarque

Estou aguardando a mais de 30 dias uma certidão de embarque, já encaminhei vários e-mails para o endereço certificazionidivolato@a

Cobrança com duplicidade

Comprei 3 passagens aéreas para meus pais e minha irmã. Tudo corria bem, até que 9 dias depois a Alitalia cobrou em débito em minh

RespondidaHá 5 anos

voo cancelado descaso cia aerea

cod reserva - SBBUUR MARCELO LAIDENS VOO DE IDA - rio de janeiro -roma-dusseldorf VO