Logo da Empresa Alitalia

Alitalia

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Alitalia?

Reclamações avaliadas para Alitalia

Exibindo 10 de 1991 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso de passagem aérea não pago

Solicitamos o reembolso da passagem há mais de um ano e até o momento não foi pago. É lamentável o descaso desta cia área. Ficamos

ResolvidoHá 2 meses

reembolso de passagem aérea

Comprei a minha passagem aérea em 28/02/2020 para um voo em julho de 2020, a Alitália cancelou meu voo devido ao Covid. Estou indi

ResolvidoHá 3 meses

Solicito o pagamento do meu reembolso

Olá! Comprei uma passagem de São Paulo a Paris. Em virtude da pandemia, meu evento foi cancelado, e assim procurei a Alitalia para

Não resolvidoHá 4 meses

Voucher

Devido à pandemia do Covid 19 03 passagens, minha e de meus 2 filhos foram canceladas e deveriam ser restituídos os valores pagos

Não resolvidoHá 4 meses

Comprei na Decolar, Alitalia faliu e meu dinheiro sumiu!

FAREI A RECLAMAÇÃO para a DECOLAR, Alitalia e ITA Airways (nova Alitalia) porque alguém embolsou meu dinheiro e não fui eu!D

ResolvidoHá 5 meses

Tenho um bilhete aéreo da Alitalia código CGOUNS.

Tenho um bilhete aéreo da Alitalia código CGOUNS de Brasília para Genova saída 01/05/2021 e volta de Berlin para Brasília dia 16/0

ResolvidoHá 7 meses

Alitalia não opera mais no Brasil

Tenho dois Vouchers da Alitalia, devido a créditos referentes ao periodo de pandemia.A empresa parou de voar no Brasil, deve

Não resolvidoHá 8 meses

Descaso da Alitalia

Comprei uma passagem para junho de 2020, devido a pandemia foi emitido um voucher. Vislumbrando que não seria possível viajar tão

ResolvidoHá 8 meses

ALITÁLIA - fechamento portas - Reembolso passagens

Comprei 4 passagens e antes de viajar descobri que a empresa fechou as portas. Desejo o reelbolso das passagens.tomi_m

Não resolvidoHá 9 meses

REEMBOLSO DAS PASSAGENS NÃO EFETIVADO

Fizemos duas reservas em classe executiva para viagem no mes de Abril de 2020 pela ALITALIA, devido a pandemia, e com esperança de

ResolvidoHá 9 meses