Respondida

Aviso aos futuros Clientes - Entrega mais demorada que existe.

All Banho

cidade: Amparo de São Francisco

O que aconteceu

Realizei a compra de uma unidade de produto - Número: #100001691 Data: 07/02/******* - hoje estamos em 14/03/******* e até agora nada, site nao mostra rastreio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. All Banho respondeu

    14/03/2023 às 16:55

    Boa tarde Sr. Rafael!

    Conforme informado no contato anterior do dia 23/02/******* e 09/03/******* o seu pedido tem data prevista de entrega até o dia 20/03/******* conforme prazo de 31 dia(s) uteis informado no ato da compra.

    De toda forma verifiquei que o seu pedido já foi postado no dia 13/03/******* com prazo de entrega até o dia 15/03/******* conforme rastreio.

    Acompanhe pelo cód TE ******* ******* ******* BR no link https://******* caso não encontre informações de imediato peço que aguarde o decorrer do dia para que o site seja atualizado!

    Espero que todas as informações tenham sido esclarecidas no contato e que seu problema tenha sido resolvido da melhor forma, caso contrário não hesite em nos contatar através do******* (ligação ou WhatsApp).

    A equipe Allbanho fica à disposição!