Cobrança indevida e impossibilidade de regularização de mensalidade de iPad alugado

Não respondida
São Paulo - SP
12/07/2026 às 15:31
ID: 253710323
Sou assinante da Allu há quase um ano e possuo dois produtos alugados: um notebook e um iPad, ambos com pagamentos via cartão de crédito. No entanto, há dois meses consecutivos a Allu não realiza a cobrança da mensalidade do iPad, enquanto a do notebook ocorre normalmente.
Apesar disso, recebo mensagens informando que estou inadimplente. Tenho limite disponível no cartão e até mesmo saldo para pagamento via Pix, mas a empresa não viabiliza nenhuma forma de regularizar a situação. Não consigo gerar link de pagamento pelo site ou aplicativo e, quando tento contato com o atendimento, não obtenho resposta.
Tenho provas do ocorrido e exijo que o problema seja resolvido imediatamente, com a regularização da cobrança do iPad e retirada das notificações de inadimplência indevida.