Logo da Empresa Allugator

Allugator

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Allugator?

Reclamações avaliadas para Allugator

Exibindo 10 de 132 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não atualização do status do pedido.

Fiz a aquisição de um iPhone 12 64gb pela Allugator com muito receio pois fiz o pagamento a vista no pix, não achei que o prazo fo

ResolvidoHá 1 mês

EXPERIÊNCIA RUIM DE COMPRA

Ao fazer a contratação, conversei diversas vezes com a equipe de vendas (chat online), que me garantiu que o prazo para recebiment

ResolvidoHá 1 mês

NÃO CAIAM NESSA CILADA!!!

Fui muito bem atendida no WhatsApp por uma atendente super prestativa.PAGUEI um valor considerável, comprometendo o limite d

Não resolvidoHá 1 mês

Demora no retorno do processo de assinatura

Iniciei o processo de assinatura do aparelho e até o momento não recebi nenhum e-mail nem confirmação de que o processo foi inicia

ResolvidoHá 2 meses

Mudam as regras de aluguel de celulares e desrespeitam o cliente

Já sou assinante da Allugator há dois anos. Sempre renovei de 6 em 6 meses. Agora simplesmente na minha próxima renovação, dissera

Prazo de entrega

Antes de realizar o aluguel do aparelho eu entrei em contato com a empresa com receio de que tivesse atraso com o aparelho, a moça

ResolvidoHá 2 meses

Tem um seguro que não te protege

Contratei a empresa sabendo que eles tinham um seguro chamado "allushield" que cobria 50% se fosse [Editado pelo Reclame Aqui] o iphone. Pel

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não fiz contrato com a empresa e está sendo descontado todos os meses em minha fatura .Estão ganhando dinheiro retirando da

Não resolvidoHá 3 meses

Contratei e não recebi o produto. Prazo injustificável.

Contratei a assinatura de um iPhone 13 pro Max no dia 04 de abril de 2022. O pagamento e documentação foram aprovados no dia segui

ResolvidoHá 3 meses

Pedido atrasado

Meu pedido esta desde o dia 13/04 com a documentação aprovada e até hoje a ordem de pedido não foi gerada. Já entrei em contato 2

ResolvidoHá 3 meses