Logo da Empresa Allugator

Allugator

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Allugator?

Todas as reclamações para Allugator

Exibindo 10 de 260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Allugator).

Cadastro Reprovado e cobranças sendo feitas no meu cartão de crédito

Muito bem, vou deixar aqui registrado o que está acontecendo:No mês de Março de 2022, eu tentei a locação do Iphone, realize

comprei a assinatura e ninguém informou que o prazo era 35 dias uteis

Efetuei o a assinatura do Pedido #KUXH8 e ninguém me informou que o prazo era 35 dias, somente fui informado depois de efetuar o p

Contrato de duração de 12 meses, sem explícita ao do que ocorre ao fim do contrato.

A empresa oferece serviço de comodato de aparelhos eletrônicos, por um período pré-determinado de 12 meses, e oferecem 3 opções ap

PRAZO RUIM E ATRASO

Fechei o pedido no dia 26/05 e no dia seguinte a documentação já foi aprovada e começou a contar o prazo dos 35 dias úteis, que já

RespondidaHá 1 mês

Problemas com a Allugator - Policia

Fiz a contratação do plano de aluguel de um aparelho iphone no ano passado, no qual o contrato chegou ao fim no mês passado, porém

RespondidaHá 1 mês

Não atualização do status do pedido.

Fiz a aquisição de um iPhone 12 64gb pela Allugator com muito receio pois fiz o pagamento a vista no pix, não achei que o prazo fo

ResolvidoHá 1 mês

EXPERIÊNCIA RUIM DE COMPRA

Ao fazer a contratação, conversei diversas vezes com a equipe de vendas (chat online), que me garantiu que o prazo para recebiment

ResolvidoHá 1 mês

NÃO CAIAM NESSA CILADA!!!

Fui muito bem atendida no WhatsApp por uma atendente super prestativa.PAGUEI um valor considerável, comprometendo o limite d

Não resolvidoHá 2 meses

Demora no retorno do processo de assinatura

Iniciei o processo de assinatura do aparelho e até o momento não recebi nenhum e-mail nem confirmação de que o processo foi inicia

ResolvidoHá 2 meses

Mudam as regras de aluguel de celulares e desrespeitam o cliente

Já sou assinante da Allugator há dois anos. Sempre renovei de 6 em 6 meses. Agora simplesmente na minha próxima renovação, dissera

ResolvidoHá 2 meses