Logo da Empresa Allugator

Allugator

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

64.7%

Índice de solução

79.4%

Nota do consumidor

7.09

Está com problemas com Allugator?

Reclamar

Todas as reclamações para Allugator

Exibindo 10 de 260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Allugator). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cadastro Reprovado e cobranças sendo feitas no meu cartão de crédito

Muito bem, vou deixar aqui registrado o que está acontecendo:No mês de Março de 2022, eu tentei a locação do Iphone, realize

Não respondidaHá 2 dias

comprei a assinatura e ninguém informou que o prazo era 35 dias uteis

Efetuei o a assinatura do Pedido #KUXH8 e ninguém me informou que o prazo era 35 dias, somente fui informado depois de efetuar o p

RespondidaHá 21 dias

Contrato de duração de 12 meses, sem explícita ao do que ocorre ao fim do contrato.

A empresa oferece serviço de comodato de aparelhos eletrônicos, por um período pré-determinado de 12 meses, e oferecem 3 opções ap

RespondidaHá 24 dias

PRAZO RUIM E ATRASO

Fechei o pedido no dia 26/05 e no dia seguinte a documentação já foi aprovada e começou a contar o prazo dos 35 dias úteis, que já

RespondidaHá 1 mês

Problemas com a Allugator - Policia

Fiz a contratação do plano de aluguel de um aparelho iphone no ano passado, no qual o contrato chegou ao fim no mês passado, porém

RespondidaHá 1 mês

Não atualização do status do pedido.

Fiz a aquisição de um iPhone 12 64gb pela Allugator com muito receio pois fiz o pagamento a vista no pix, não achei que o prazo fo

ResolvidoHá 1 mês

EXPERIÊNCIA RUIM DE COMPRA

Ao fazer a contratação, conversei diversas vezes com a equipe de vendas (chat online), que me garantiu que o prazo para recebiment

ResolvidoHá 1 mês

NÃO CAIAM NESSA CILADA!!!

Fui muito bem atendida no WhatsApp por uma atendente super prestativa.PAGUEI um valor considerável, comprometendo o limite d

Não resolvidoHá 2 meses

Demora no retorno do processo de assinatura

Iniciei o processo de assinatura do aparelho e até o momento não recebi nenhum e-mail nem confirmação de que o processo foi inicia

ResolvidoHá 2 meses

Mudam as regras de aluguel de celulares e desrespeitam o cliente

Já sou assinante da Allugator há dois anos. Sempre renovei de 6 em 6 meses. Agora simplesmente na minha próxima renovação, dissera

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26
Filtros especiais

Categorias
(90)
(58)
(24)
(6)
(4)

Produtos ou serviços
(92)
(43)
(24)
(14)
(6)
(2)

Problemas
(33)
(28)
(10)
(8)
(7)
(6)