Logo da Empresa Allugator

Allugator

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Allugator?

Reclamações respondidas para Allugator

Exibindo 10 de 128 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Eles confirmaram o rembolso do cartão mas já passou um tempinho e nada foi confirmado pela operadora, não recebi meu limite ainda,

Cadastro Reprovado e cobranças sendo feitas no meu cartão de crédito

Muito bem, vou deixar aqui registrado o que está acontecendo:No mês de Março de 2022, eu tentei a locação do Iphone, realize

comprei a assinatura e ninguém informou que o prazo era 35 dias uteis

Efetuei o a assinatura do Pedido #KUXH8 e ninguém me informou que o prazo era 35 dias, somente fui informado depois de efetuar o p

RespondidaHá 1 mês

Contrato de duração de 12 meses, sem explícita ao do que ocorre ao fim do contrato.

A empresa oferece serviço de comodato de aparelhos eletrônicos, por um período pré-determinado de 12 meses, e oferecem 3 opções ap

PRAZO RUIM E ATRASO

Fechei o pedido no dia 26/05 e no dia seguinte a documentação já foi aprovada e começou a contar o prazo dos 35 dias úteis, que já

Problemas com a Allugator - Policia

Fiz a contratação do plano de aluguel de um aparelho iphone no ano passado, no qual o contrato chegou ao fim no mês passado, porém

CADASTRO NEGADO.

Olá, bom dia. Tudo bem? Me chamo Robson, fiz a assinatura da allugator, na modalidade deles mensal que desconta todo mês a pessoa

RespondidaHá 2 meses

Sem celular há 8 meses, descaso total da empresa

O iphone alugado teve problemas de conexão com o icloud e apresentou uma pane por falta de espaço, entrando em modo de recuperação

RespondidaHá 2 meses

Perdendo promoção por culpa da empresa

A empresa abriu 250 vagas para o novo modelo de assinatura mensal de iPhones, eu me programei e aguardei ansiosamente para a compr

RespondidaHá 3 meses

Sem data de entrega e descaso com cliente

Olá adquiri o plano de 1 ano com o iPhone 13 Pro Max . Fiz o pagamento metade do valor no pix e o restante pelo cartão.por meio da

RespondidaHá 3 meses