Logo da Empresa Allugator

Allugator

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

64.7%

Índice de solução

79.4%

Nota do consumidor

7.09

Está com problemas com Allugator?

Reclamar

Reclamações respondidas para Allugator

Exibindo 10 de 128 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso

Eles confirmaram o rembolso do cartão mas já passou um tempinho e nada foi confirmado pela operadora, não recebi meu limite ainda,

RespondidaHá 6 dias

Cadastro Reprovado e cobranças sendo feitas no meu cartão de crédito

Muito bem, vou deixar aqui registrado o que está acontecendo:No mês de Março de 2022, eu tentei a locação do Iphone, realize

RespondidaHá 9 dias

comprei a assinatura e ninguém informou que o prazo era 35 dias uteis

Efetuei o a assinatura do Pedido #KUXH8 e ninguém me informou que o prazo era 35 dias, somente fui informado depois de efetuar o p

RespondidaHá 1 mês

Contrato de duração de 12 meses, sem explícita ao do que ocorre ao fim do contrato.

A empresa oferece serviço de comodato de aparelhos eletrônicos, por um período pré-determinado de 12 meses, e oferecem 3 opções ap

RespondidaHá 1 mês

PRAZO RUIM E ATRASO

Fechei o pedido no dia 26/05 e no dia seguinte a documentação já foi aprovada e começou a contar o prazo dos 35 dias úteis, que já

RespondidaHá 1 mês

Problemas com a Allugator - Policia

Fiz a contratação do plano de aluguel de um aparelho iphone no ano passado, no qual o contrato chegou ao fim no mês passado, porém

RespondidaHá 1 mês

CADASTRO NEGADO.

Olá, bom dia. Tudo bem? Me chamo Robson, fiz a assinatura da allugator, na modalidade deles mensal que desconta todo mês a pessoa

RespondidaHá 2 meses

Sem celular há 8 meses, descaso total da empresa

O iphone alugado teve problemas de conexão com o icloud e apresentou uma pane por falta de espaço, entrando em modo de recuperação

RespondidaHá 2 meses

Perdendo promoção por culpa da empresa

A empresa abriu 250 vagas para o novo modelo de assinatura mensal de iPhones, eu me programei e aguardei ansiosamente para a compr

RespondidaHá 3 meses

Sem data de entrega e descaso com cliente

Olá adquiri o plano de 1 ano com o iPhone 13 Pro Max . Fiz o pagamento metade do valor no pix e o restante pelo cartão.por meio da

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13
Filtros especiais

Categorias
(44)
(29)
(12)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(39)
(20)
(12)
(9)
(4)
(2)

Problemas
(18)
(11)
(6)
(6)
(4)
(4)