Me cobraram, não é possível realizar o cadastro, fiquei sem dinheiro e sem o celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2025 às 16:17

ID: 218629543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preenchi os dados para efetuar o pagamento e na hora foi cobrado, porém, depois é necessário completar o cadastro o que é praticamente impossível, pois não dá pra anexar arquivos, entrei em contato boa whatsapp e ninguém me atende, estou sem o dinheiro, sem celular e sem nenhuma posição

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 21:24

Olá, Fábio!

Lamentamos pela dificuldade no processo de cadastro e pelo transtorno causado. Entendemos o quanto isso impacta a sua experiência.

Verificamos que o pedido foi cancelado conforme sua solicitação, e o comprovante do estorno foi enviado ao seu e-mail. O prazo para visualização da compensação é de até 2 faturas, conforme regras da administradora do cartão.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.

Atenciosamente,
Equipe allu 💚