Me cobraram, não é possível realizar o cadastro, fiquei sem dinheiro e sem o celular

Respondida
São Paulo - SP
02/06/2025 às 16:17
ID: 218629543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreenchi os dados para efetuar o pagamento e na hora foi cobrado, porém, depois é necessário completar o cadastro o que é praticamente impossível, pois não dá pra anexar arquivos, entrei em contato boa whatsapp e ninguém me atende, estou sem o dinheiro, sem celular e sem nenhuma posição
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 21:24
Olá, Fábio!
Lamentamos pela dificuldade no processo de cadastro e pelo transtorno causado. Entendemos o quanto isso impacta a sua experiência.
Verificamos que o pedido foi cancelado conforme sua solicitação, e o comprovante do estorno foi enviado ao seu e-mail. O prazo para visualização da compensação é de até 2 faturas, conforme regras da administradora do cartão.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Equipe allu 💚