Tentativas de contato para resolver cobranças indevidas sem sucesso

Em réplica
Salvador - BA
28/08/2026 às 11:21
ID: 257622509
Tem 3 dias que eu tento contato com humano para entender as cobranças indevidas.
Quero pagar e não consigo falar com atendente ou obter respostas .
Recebo mais 10 mensagens no dia e nenhuma delas é para resolver essa questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 08:53
Olá, Bruna!
Você relatou dificuldade em conseguir atendimento humano para esclarecer as cobranças recebidas, mesmo demonstrando interesse em regularizar a situação. Aqui está o que fizemos: confirmamos que a mensalidade 2 estava em aberto desde o dia 15/08/2026, sendo devidamente identificada e regularizada no dia 28/08/2026. Sua assinatura segue regular.
A Allu segue o Art. 4º, III do CDC, que garante clareza e boa-fé nas relações de consumo — é esse princípio que guia como respondemos por aqui.
Qualquer dúvida sobre o que foi informado, é só responder por aqui via mensagem privada que seguimos com você.
Para tratar diretamente sobre seu contrato, precisamos confirmar a titularidade — os dados usados para localizar seu cadastro (CPF, e-mail, telefone) são protegidos pela LGPD (Lei nº 13.709/2018), e só avançamos com o titular ou representante legal com documentação válida.
Qualquer dúvida, nossos canais oficiais atendem de segunda a sexta, das 10h às 17h.
Felipe - allu.
Réplica do consumidor
31/08/2026 às 09:03
***** é sobre as cobranças do outro contrato que eu fiz o upgrade