Resolvido

Cobrança total indevida e sumiço de créditos após compra

ALMAR MODA PRAIA

cidade: Colombo

O que aconteceu

Solicitei a troca dos produtos e fiquei com "créditos" para usar na loja. Escolhi os produtos, adicionei os créditos, e ficou um valor a mais para pagar e esse valor apareceu correto com o uso desses créditos, porém, o banco não autorizou por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]. Confirmei com o banco que era eu mesma que estava realizando a compra e, após concluir o pagamento, apareceu o valor total dos produtos sem o uso dos créditos pela troca, cobrado na fatura o valor total e os créditos no site sumiram.

Tentei contatar a empresa por whatsapp, e-mail, Instagram e não me respondem de forma alguma. Quero meu dinheiro! E agora não desejo créditos, quero que estornem o valor total da compra. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALMAR MODA PRAIA respondeu

    10/08/2026 às 16:01

    Olá, Luana! Boa tarde!

    Verificamos o ocorrido e identificamos que, de fato, houve uma falha no momento da finalização do pedido: os créditos referentes à sua troca não foram descontados e a cobrança acabou sendo realizada pelo valor integral da compra.

    Logo que identificamos a situação, realizamos o estorno do valor correspondente aos créditos que deveriam ter sido utilizados no pedido. O comprovante do estorno também já foi encaminhado para o seu e-mail.

    Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe ALMAR

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    O problema foi resolvido, fizeram o estorno, mas é tão [Editado pelo Reclame Aqui] ter que recorrer ao Reclame Aqui para que a empresa responda. Acredito que é necessário rever o contato com os consumidores.