Em réplica

Torneira com defeito

ALPHA HIDROMETAIS

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Comprei uma torneira e tinha 3 meses de garantia, porém se cadastrasse a nota fiscal no site, a garantia iria para 12 meses. Com 4 meses de uso a torneira estragou , entrei em contato com a empresa e falaram: acabou a garantia. Eu expliquei que havia cadastrado a nota e trocaram o produto por outro igual. Agora com 10 meses de uso, estragou de novo. Reclamei e estão tirando o corpo fora. Pedem o e-mail em que foi extendida a garantia. Não tenho mais esse e-mail. Mas uma vez que já trocaram com 4 meses, podem ver no sistema que tenho direito aos 12 meses.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ALPHA HIDROMETAIS respondeu

    16/10/2023 às 17:41

    Olá caro cliente,

    Eu sou o Tiago responsável pelo SAC da Alpha Hidrometais e estou aqui para lhe auxiliar.

    Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

    Referente ao problema apresentado no produto, lamentamos profundamente pois buscamos sempre atender da melhor forma nossos clientes, nossa equipe já entrou em contato com o senhor para que possamos resolver a sua situação da melhor maneira.

    Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, seguimos aprimorando nossos serviços com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

    Horário de atendimento das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.

    Telefone:******* (Opção: 05)

    WhatsApp:*******

    E-mail: *******

    Estamos à disposição,

    Equipe Alpha Hidrometais

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2023 às 13:40

    Atendimento ainda não foi encerrado. Pediram 10 dias para fazer o reembolso.