O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ALPHA HIDROMETAIS respondeu
16/10/2023 às 17:41
Olá caro cliente,
Eu sou o Tiago responsável pelo SAC da Alpha Hidrometais e estou aqui para lhe auxiliar.
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Referente ao problema apresentado no produto, lamentamos profundamente pois buscamos sempre atender da melhor forma nossos clientes, nossa equipe já entrou em contato com o senhor para que possamos resolver a sua situação da melhor maneira.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, seguimos aprimorando nossos serviços com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
Horário de atendimento das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.
Telefone:******* (Opção: 05)
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Estamos à disposição,
Equipe Alpha Hidrometais
Consumidor respondeu
19/10/2023 às 13:40
Atendimento ainda não foi encerrado. Pediram 10 dias para fazer o reembolso.