Respondida

Solicitação de estorno imediato de reembolso não creditado pelo banco

Altoex Club

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia, tudo bem?

Fiz uma compra com a AutoEx e me concederam o reembolso. Já recebi o comprovante de estorno, porém o meu banco informa que o valor ainda não foi repassado. Em experiências anteriores com a LeapFone e a Allugator, o estorno ocorreu de forma imediata. Não posso aguardar o prazo de fechamento da próxima fatura, pois necessito da liberação do limite do meu cartão com urgência. Diante disso, solicito a verificação e a efetivação imediata do reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Altoex Club respondeu

    21/09/2026 às 12:09

    Bom dia! Tudo bem?

    Conforme o comprovante que você nos encaminhou, o estorno já foi solicitado.

    O processamento e a liberação do valor no limite do cartão dependem da administradora do cartão e do banco emissor.

    Orientamos que entre em contato com a administradora apresentando o comprovante para que possam verificar o status do estorno.