O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AMAIS INDUSTRIA DE ALIMENTOS respondeu
31/08/2026 às 09:50
Olá, Rafael. Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela dificuldade que você encontrou para obter informações sobre o seu pedido. Entendemos a sua insatisfação, especialmente considerando que a data prevista para entrega já passou.
Já verificamos internamente a situação e identificamos que o problema está relacionado à transportadora responsável pela entrega. Infelizmente, estamos enfrentando ocorrências com esse parceiro logístico que têm impactado algumas entregas e, diante da gravidade da situação, já estamos tomando as medidas cabíveis, inclusive com uma notificação judicial à transportadora, para que os problemas sejam devidamente apurados e solucionados.
Sabemos, porém, que essa situação não diminui o transtorno que você enfrentou como nosso cliente. Por isso, além de seguirmos acompanhando seu pedido para buscar uma solução o mais rápido possível, estamos à sua disposição para conversarmos sobre uma forma de compensá-lo pelo inconveniente causado.
Prezamos muito pela confiança e pelo relacionamento com nossos clientes e lamentamos que sua experiência de compra não tenha ocorrido como deveria.
Seguiremos acompanhando o seu caso com atenção e permanecemos à disposição para resolver a situação da melhor maneira possível.