Respondida

Atraso na entrega do pedido

Amantes De Cutelaria

cidade: Diadema

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 10/08/26 e até o momento meu pedido não chegou. Pedido *****.

Entrei em contato pelo whats falaram que ia dar prioridade devido o atraso, mas no rastreio o status não sai 16/08/26

Seu pacote está em movimentação

O pacote está transitando entre a agência e o centro de distribuição mais próximo

MT NEXUS 87 PERUS

Muito decepcionada com a experiencia da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amantes De Cutelaria respondeu

    18/08/2026 às 16:38

    Olá! Sentimos muito pela frustração e entendemos sua expectativa em relação ao recebimento do pedido.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que a compra foi realizada em 10/08/26 e, por se tratar de um produto personalizado, nosso prazo para personalização e envio é de 1 dia útil, conforme informado em nosso site. Dessa forma, seu pedido foi devidamente postado em 11/08.

    No momento da compra, foi selecionada a modalidade Melhor Envio Correios PAC, com prazo de até 14 dias úteis. Portanto, considerando a data de postagem, passaram-se apenas 5 dias úteis, e o pedido ainda se encontra dentro do prazo de entrega informado no momento da compra.

    Estamos acompanhando o rastreamento e, mesmo estando dentro do prazo, já solicitamos prioridade no acompanhamento junto à transportadora devido à sua preocupação com a movimentação do pacote.

    Lamentamos que a experiência até aqui não tenha correspondido às suas expectativas e esperamos que seu pedido seja entregue o quanto antes. Permanecemos à disposição para acompanhar o envio até a conclusão da entrega.