O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amazon respondeu
04/09/2026 às 10:08
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco a respeito do status de entrega do seu pedido.
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de fornecer algumas informações importantes sobre a situação atual do seu produto.
Após verificar cuidadosamente os detalhes do seu pedido em nosso sistema, podemos confirmar que o produto ainda está dentro do prazo estimado de entrega, com previsão de chegada até o dia 15 de setembro de 2026, conforme informado no momento de sua compra.
Sabemos que a espera por um item muito aguardado pode parecer longa, mas queremos garantir que tudo esteja ocorrendo de acordo com o previsto. Nossos parceiros logísticos estão trabalhando diligentemente para garantir que sua encomenda chegue até você o mais rápido possível, respeitando os prazos estabelecidos.
O status atual do seu pedido indica que ele está progredindo normalmente por meio de nossa rede de distribuição. De acordo com o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o fornecedor deve cumprir a oferta nos termos apresentados.
Neste caso, estamos cumprindo o prazo de entrega conforme informado no momento de sua compra. Entendemos que você está ansioso para receber seu produto e agradecemos sua paciência. Neste momento, a melhor ação é aguardar, pois o prazo de entrega ainda não foi excedido.
Continuaremos monitorando o andamento do seu pedido e, caso haja alguma alteração ou atraso imprevisto, entraremos em contato imediatamente para se manter informado.
Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Agradecemos sua compreensão e confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 16:06
Os pedidos saíram para entrega às 09h. Até agora, nenhuma entrega. Se tivessem entregue o assunto estaria encerrado. Mas vou aguardar até o dia 16 para avaliar...Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou