Múltiplas cobranças

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Assinei a prime video da Amazon com cartão de crédito e e fiquei um tempo com essa assinatura neste cartão, porém o cartão excedeu o limite e coloquei outro cartão para fazer o pagamento. Agora dei conta que a Amazon está fazendo uma cobrança em cada cartão. Exijo o reembolso por favor. Segue abaixo as faturas com a cobrança indevida
Exige por favor mais uma vez que retirei o outro pagamento. E também quero o reembolso.

12/06/2020 às 12:52

Olá, Gleydiane, tudo bem?

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Estamos sempre à sua disposição!

12/06/2020 às 20:12

EU NÃO RECEBI NENHUM EMAIL.
POR FAVOR REENVIEM. QUERO RESOLVER MEU PROBLEMA!!!!!!
NAO QUERO BLOQUEAR MEUS CARTÕES POR ISSO

15/06/2020 às 11:42

Olá, Gleydiane, tudo bem?

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Liguei para o telefone que você indicou em sua conta, mas não consegui entrar em contato com você.

Peço desculpas pelo problema com as cobranças indevidas do Amazon Prime. Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei um e-mail com todas as informações, quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails. Se ficar qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Agradeço muito sua paciência e compreensão.

23/04/2021 às 09:20

Obrigada pelo retorno

Consideração final da empresa

23/04/2021 às 09:22

Olá Gleydiane!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?