Respondida

COMPREI NO APLICATIVO, COMERAM MEU DINHEIRO E NÃO ME ENTREGARAM A RAÇÃO.

American Pet

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Em 10 de setembro de 2026 fiz uma compra de um saco de ração Golden mega, pois a ração do meu cachorro havia acabado, coloquei para retirada em loja, o problema começou já no pagamento, descontou no meu cartão e não aprovou no aplicativo no mesmo dia, fui a loja retirar a ração e me informaram que não havia nenhum pedido, fiz a compra na loja de um saco de ração Golden, pagando mais caro pois meu cachorro não poderia ficar sem comer, e desde então eu venho tentando retirar o saco de ração ou cancelar meu pedido feito no aplicativo e simplesmente não consigo, já fui 5 vezes na loja e me respondem que não podem fazer nada, mandei mensagem pelo fale conosco do aplicativo 3 vezes, nenhuma respondida, eu quero uma solução urgente, minha paciência já esgotou, próximo passo só me resta medidas judiciais e tenho total certeza que vai ser muito mais custoso pra empresa do que apenas resolver meu pedido!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. American Pet respondeu

    26/09/2026 às 11:09

    Olá, André, tudo bem? Esperamos que sim!

    Me chamo Evandro, sou responsável pelo atendimento e tratativa do Reclame Aqui da American Pet.

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados durante o processo de compra e entendemos a sua insatisfação diante das tentativas realizadas para solucionar a situação.

    Após a análise do caso, confirmamos que o pedido realizado foi cancelado. Esclarecemos que, quando a nota fiscal não é emitida, fica disponível a possibilidade de cancelamento do pedido.

    Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno seguirá os procedimentos e prazos estabelecidos pela administradora do cartão, podendo a visualização do crédito ocorrer de acordo com o fechamento da fatura.

    Informamos também que estamos analisando o ocorrido em relação aos contatos realizados por meio do Fale Conosco, a fim de verificar o atendimento e entender o motivo de não ter havido o devido retorno.

    Pedimos sinceras desculpas por todo o ocorrido e pela demora na resolução da situação.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    American Pet

    SAC: (21) 3400-2001

    [email protected]

    Dos apaixonados por animais.