Atraso na entrega de compra e recusa em fornecer novo prazo

Resolvido
São Paulo - SP
06/07/2026 às 15:47
ID: 253211523
Fiz uma compra na loja da empresa na Av Ibirapuera em São Paulo em 19/6 com previsão de entrega para essa semana. Quando contatei a loja para agendar a entrega, disseram que houve um erro deles no processo, que atrasou e se negam a passar um novo prazo
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 17:09
Olá, Sandro.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados em relação ao prazo de entrega do seu pedido.
Entendemos sua insatisfação, principalmente diante da expectativa em relação à data inicialmente prevista e da dificuldade em obter uma nova previsão de entrega.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente entregue, concluindo assim o processo de entrega da compra.
Lamentamos que a experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e agradecemos pela compreensão. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Americanflex
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 19:48
Demorado, difícil de acessar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6