Compra de combo box e colchão com entrega atrasada, montagem não realizada e atendimento péssimo da gerente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 22:29

ID: 244552029

Fiz uma compra de um combo box + colchão na loja da Avenida Ibirapuera, nr ***** - indianopolis - *****. Me deixaram esperando o dia todo das 8H da manhã ate as 20h. Tudo foi chegar as 20h, ainda na entrega a loja dizia que entrega montado os entregadores deixaram na garagem e foram embora. Nao veio a nota fiscal do produto ate hoje sendo que foi comprado e pago 100% no dia 21/03/2026. Atendimento da gerente da loja Sra ***** péssimo, linguajar [Editado pelo Reclame Aqui], passando informaçoes erradas, [Editado pelo Reclame Aqui] para o cliente. Me disse que o frete esta a caminho as 16h, o entregador disse que foi acionafo as 19h.
Empresa pode ter produto de qualidade , mas atendimento horrivel!! Nao recomendo a compra nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:05

Olá, Ricardo!

Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada.

Lamentamos o atraso na entrega, a falta das informações esperadas durante o processo e os transtornos causados no momento do recebimento do produto. Também lamentamos que o atendimento prestado não tenha correspondido ao padrão de qualidade e respeito que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Seu apontamento é muito importante para nós e foi registrado para conhecimento e tratativa interna junto às áreas responsáveis, visando a melhoria contínua de nossos processos e atendimento.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e reforçamos que comentários como o seu são fundamentais para que possamos evoluir e prestar um serviço cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Americanflex

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 16:29

Até hoje não recebi a Nota Fiscal do produto. Preciso que enviem para que eu possa dar o assunto por encerrado.
Obrigado.