Não recebi meu colchão comprado à vista e a empresa não me dá retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pará de Minas - MG

22/09/2026 às 17:27

ID: 259776001

Meu nome é Fausto;

Fiz a compra de um colchão de casal, no dia 24 de agosto de 2026, no valor de R$ 1.979,61 (à vista).
Não recebi o meu colchão. Chat no site da empresa não funciona (não respondem). Telefones fixos nem chamam. Whatsapp pararam de responder há alguns dias. Rastreio do site informa (enviando pedido).
O colchão foi adquirido no site da MinasPuma, empresa do grupo Americanflex, tanto que a nota fiscal chegou por email e o emitente é: AMERICANFLEX INDUSTRIAS DOCUMENTO AUXILIAR DA REUNIDAS LTDA.
Enfim, estou tendo uma péssima experiência de compra com essa empresa. Quero meu colchão ou meu dinheiro de volta urgente. Descaso total com o cliente, falta de informações essenciais e péssimo serviço prestado ao consumidor.

N. do Pedido *****
Nota fiscal: *****

Meus dados de contato *****. (telefone e whatsapp).

Compartilhe