Resolvido

Atraso na entrega e falta de suporte da transportadora Total Express

Amor De Luxo - Sex Shop

cidade: Recife

O que aconteceu

CONTINUO SEM RECEBER MEU PEDIDO DA EMPRESA CITADA AMOR DE LUXO , POIS ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENTREGUE A MERCADORIA COMPRADA À VISTA , A EMPRESA NÃO CONSEGUE RESOLVER COM A TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS AO QUAL PRESTA SERVIÇO PARA A MESMA . EM QUE O ÚNICO ACESSO E PELA SECRETÁRIA VIRTUAL QUE INFORMA ( QUE NÃO TEM COMO AJUDAR , QUE TENHO QUE ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA SOLICITANTE DO PRODUTO ) OU SEJA DEIXA VC SEM NENHUMA OPÇÃO DE LOCALIZAÇÃO DA MERCADORIA , POR GENTILEZA PEÇO AJUDA , GRATO PELA COMPREENSÃO .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amor De Luxo - Sex Shop respondeu

    15/12/2025 às 09:36

    Olá, Max. Tudo bem?

    Lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e agradecemos a oportunidade de esclarecer.

    Informamos que o pedido #***** foi enviado em 24/11, dentro do prazo informado no ato da compra, com prazo estimado de até 10 dias úteis, que se encerrou em 08/12. O atraso ocorrido não foi causado pela loja, mas sim pela transportadora Total Express, responsável pela etapa final da entrega.

    Assim que identificamos a demora, abrimos imediatamente um chamado interno junto à transportadora, cobrando prioridade e atualização do status da entrega. Desde então, estamos acompanhando o caso de forma ativa e mantendo contato constante para que a mercadoria seja entregue o quanto antes.

    Quanto à solicitação de entrega em endereço vizinho, esclarecemos que a Total Express, por política de segurança, não realiza entregas em endereço diferente do informado na compra. Ainda assim, repassamos sua solicitação à transportadora, como tentativa de exceção, demonstrando nosso empenho em auxiliá-lo.

    Ressaltamos que estamos em contato com o cliente por e-mail, prestando todos os esclarecimentos dentro do nosso prazo de atendimento e acompanhando o caso até a finalização da entrega.

    Permanecemos à disposição e seguiremos cobrando a transportadora até a conclusão do serviço.

    Atenciosamente,

    Equipe Amor de Luxo

  2. Consumidor respondeu

    15/12/2025 às 10:51

    AGUARDANDO A ENTREGA DA MERCADORIA ATE DIA 17.12 , APÓS ISSO POR GENTILEZA ME DEVOLVER O DINHEIRO ATRAVÉS DO PIX , GRATO PELA COMPREENSÃO .
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    EMPRESA RESPONDEU A TODAS A RECLAMAÇÕES E RESOLVEU