Resolvido

Loja Amore Calçados: Atraso na entrega e falta de retorno ao cliente.

amore calçados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um tênis samba já faz mais de um mês ,e ainda não recebi ,tentei inúmeras vezes entrar em contato com loja mas nenhum canal de acesso ,sem respostas !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. amore calçados respondeu

    25/05/2026 às 11:03

    Olá sou Representante Comercial da Amore Calçados, e vi por mensagens via WhatsApp e no consigo de rastreio que seus pedidos foram ENTREGUES COM SUCESSO no dia 18/05/2026 as 14:45

    Obrigada pela confiança no nosso trabalho

    Qualquer duvida estamos a disposição nos canais de comunicação da loja.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Estou retornando a esse canal de acesso para dar a minha devolutiva em resposta a minha reclamação Meu pedido foi entregue certinho ,o produto chegou exatamente como a imagem e características do anúncio ,falei com a Carol que me atendeu de pronto ! Como ocorreu um atraso e não consegui falar com a loja achei que era [Editado pelo Reclame Aqui] ,mas o produto chegou como combinado e tive retorno da loja !