Bota com defeito no zíper e sem retorno da loja para devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoinhas - SC

20/07/2026 às 20:39

ID: 254401099

Fiz a compra de uma bota e a mesma veio com defeito no zíper que não abre. Solicitei a devolução mas o número para postagem não veio. Estou a mais de uma semana tentando entrar em contato com a loja para resolver o problema, porém a mensagem direciona para o whattsapp e não tenho retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 09:03

Olá, Monica! Tudo bem?

Recebemos sua solicitação e agradecemos por nos acionar para te apoiar nesse atendimento.

Compartilhamos com você, por mensagem privada (protocolo *****), as orientações e o código de postagem para envio do produto.

Assim que o item for recebido em nosso Centro de Distribuição (CD), ele passará por uma análise de qualidade, etapa importante para validação das condições do produto.

Após a aprovação nessa análise, daremos continuidade ao estorno, que será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso a devolução esteja em conformidade com a nossa Política de Troca e Devolução, o reembolso será efetuado em até 7 dias úteis após a finalização da análise.

Reforçamos que, conforme o Art. 18 da Lei n 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para análise do produto devolvido com defeito pode ser de até 30 dias corridos, em casos de verificação de eventual vício ou defeito.

Para mais detalhes, você pode consultar nossa política no link abaixo:
Link: https://www.anacapri.com.br/institucional/termos-de-uso

Se precisar de qualquer apoio adicional durante esse atendimento, você pode nos contatar via telefone pelo link de contato abaixo:

Whatsapp Anacapri (51) 9410-0417: https://web.whatsapp.com/send/?phone=555194100417&text&type=phone_number&app_absent=0

Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente | Anacapri Loja Online.

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 09:19

Demora no atendimento ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5